Odisseias

info@odisseias.com

Odisseias - Atraso da entrega da encomenda

Diogo Sousa apresentou a reclamação

Boa tarde .
Fiz uma encomenda no site da odisseias no dia 28 de novembro , cujo numero da encomenda é 4999210 e a data máxima de entrega da encomenda dado pela Odisseias era no dia 9 de Dezembro .
Já passou praticamente uma semana e após contato na loja do Bom Sucesso(dia 10 de dezembro) e troca de email's(dia 12 de dezembro) , disseram me que se calhar chegava esta semana sem nenhum dia especifico e que me contactavam para me dizer o motivo da demora . Ainda estou a espera de ser contactado .

18 Dez2015
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que a sua encomenda se encontra na loja da Odisseias, no Shopping Cidade do Porto a aguardar levantamento.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento do atraso na entrega deste artigo que nesta altura do ano poderá ocorrer, apesar dos esforços por parte da Odisseias em cumprir os prazos estipulados delineados pelo próprio fornecedor.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com

19 Dez2015
Diogo Sousa adicionou uma resposta

Boa noite .
Hoje fui buscar a minha encomenda e encontrava-se em bom estado . O tempo de espera da encomenda foi de mais de 9 dias da data máxima de entrega . Se não tem capacidade para dar uma data certa ao cliente , digam "data prevista " e não data máxima de entrega .
O que mais me indignou foi o fato de eu ter que ser eu a procurar-vos para me darem uma justificação sobre a encomenda estar atrasada . A encomenda podia chegar atrasada e não havia problema , desde que fosse avisado de tal , coisa que não aconteceu .
Espero que tenham em consideração estes detalhes , porque uma satisfação cai sempre bem a um cliente.

Obrigado ,
Diogo Sousa

30 Dez2015
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua exposição irá merecer a nossa melhor atenção, pois não pretendemos que os clientes tenham más experiências, muito pelo contrário.

Contudo, é sempre importante o feedback para que a qualidade do serviço se mantenha sempre em qualquer situação.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo e transtorno causado.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com