Odisseias

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Atraso de recepção de encomenda

Cristina Durão apresentou a reclamação

Exmos srs,
Fiz um encomenda pela Internet, no site da Odisseias no dia 02/12/2015 com o numero 5373441, pago de imediato e com a informação de recepção da mesma até 48h depois.
Até hoje dia 18/12/2015, não recebi nada, já enviei emails suficientes e sempre com as mesmas respostas e sem soluções para este problema.
Qual não é o meu espanto ao perceber que este problema é já regular nesta empresa, infelizmente não sabia, nem fui averiguar antes da encomenda, talvez não tivesse com este problema em mãos.
Contudo eu gostaria se saber realmente o que fazer, acho que realmente numa empresa como a Odisseias não deveriam ocorrer situações destas, a resposta ao cliente deveria ser outra e não com mensagens feitas e iguais para todos os emails que são enviados.

Cristina Durão

18 Dez2015
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que iremos averiguar a situação, pelo que o mais breve possível será notificada a respeito.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com

01 Nov2016
Odisseias alterou o estado para Resolvida