52.8

Odisseias - Atraso na encomenda

Catia Sofia Pinto Ramos
Catia Ramos apresentou a reclamação
22 de dezembro 2015

Venho por este meio reclamar a empresa odisseias, fiz uma encomenda no dia 3/12/2015 que iria ser me entregue em casa no prazo de 10 dias, ate hoje ainda não me foi entregue nada.
Já liguei para la, ja mandei e-mails e nada, ninguém dá qualquer resposta.
Estou insatisfeita com o atendimento.
Queria a minha encomenda para ser entregue no Natal a uma pessoa mas pelos vistos vai ser complicado.
Paguei portes de envio para não me ser entregue nada.
Gostava que me resolvesse o meu problema o mais rapido possivel.

Atentamento
Albertina Ramos

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2015
Odisseias
30 de dezembro 2015
Estimado Cliente,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que tratando-se de uma Manta 100% Personalizada terá que aceder ao site do parceiro e enviar os dados do voucher, bem como as respectivas fotografas.

Assim, transcrevo as condições descritas na campanha do artigo:

Como funciona? Aceda ao Site: insira os dados solicitados, a imagem e recebe comodamente o produto em sua casa; As entregas são feitas em 10 dias úteis após inserção dos dados no site do parceiro; Obrigatório: No site do parceiro aquando troca do voucher coloque a morada onde pretende receber a sua encomenda - Entrega por transportadora.

No momento em que efectuar o seu pedido, poderá pedir a montagem de várias imagens com um custo acrescido de 5,95 Euros; Os portes a pagar no site do parceiro para o artigo em promoção e com as características anunciadas têm um custo de 4,90€ (IVA incluído), excepto Ilhas;

Contudo, temos a indicação que a situação se encontra regularizada, pelo que solicitamos confirmação.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com
Catia Ramos
9 de fevereiro 2016
Boa noite
A minha situação foi resolvida.
A desculpa que me deram foi que tinham me mandando um mail a dizer que a resolução da foto não era boa.
Conclusão quiseram dizer que o erro foi meu, mas eu nem tinha recebido mail nenhum, e se fosse o caso se viram que não respondi deviam ter ligado visto que tinha o meu contacto.
Mas pronto foi resolvido e hoje tenho a manta.
Odisseias
11 de fevereiro 2016
Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que a Odisseias não tinha conhecimento do constrangimento ocorrido no processamento da encomenda junto do parceiro.

Como tal, assim que a situação nos foi reportada verificámos de imediato o sucedido, pelo que apraz-nos saber que a situação ficou regularizada e o cliente satisfeito.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com