52.5

Odisseias - Atraso na encomenda

Pedro Ferrador
Pedro Ferrador apresentou a reclamação
16 de outubro 2013

Fiz a encomenda dumas galochas (com a opção de levantamento numa loja em Lisboa)no dia 1/10/2013 e fiz o pagamento por MBno dia 2/10. Estranhando não ter recebido qualquer email de confirmação e saber como poderia levantar a encomenda enviei email no dia 3/10. informaram que as encomendas têm prazo de entrega é de até 5 dias úteis após o final da campanha que foi a 02/10/2013. No dia 15 Outubro sem qualquer contacto decidi enviar o seguinte email: "Bom dia, Hoje é dia 15 Outubro e ainda não recebi email a confirmar envio da encomenda ou a pedir desculpa por algum atraso. Se não tiver resposta até ao fim do dia de hoje irei apresentar reclamação por escrito bem como apresentarei queixa na ASAE. claro que irei pedir o reembolso com a maior brevidade!!" recebo no mesmo dia a seguinte resposta : Estimado(a) cliente, Desde já agradecemos o seu contacto. Lamentamos este atraso, dispomos de informação que o produto já chegou ao nosso armazém. E iremos efectuar as entregas ainda esta semana." Com esta mensagem fiquei descansado e a pensar que seria uma questão de dias. Quando não é o meu espanto hoje, dia 16, um dia depois receber este email: Estimado(a) Cliente Pedro Mauricio Silva Ferrador, Informamos que o envio da sua encomenda registada com o número 1****** relativa ao produto Galochas Havaianas® está atrasado devido a uma rutura de stock. Neste momento a data prevista de entrega será entre o dia 25 e 29 de Outubro. Aceite desde já as nossas mais sinceras desculpas. então mas ontem tinham chegado ao armazém e hoje têm ruptura de stock?????

Data de ocorrência: 16 de outubro 2013
Odisseias
17 de outubro 2013
Estimado Sr. Pedro Maurício Silva Ferrador,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que a situação que nos coloca ontem ficou esclarecida, indique-nos se pretende aguardar a expedição da encomenda em causa.

Pedimos desculpa pelo atraso identificado.

Agradecemos a sua compreensão.

Muito Obrigado

Estarei ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

Odisseias Experiências, Presentes de Sonho
Odisseias Customer Care