52.5

Odisseias - Atraso na entrega da encomenda

Rosa Maria da Cunha Rodrigues
Rosa Rodrigues apresentou a reclamação
10 de dezembro 2015

No dia 27/11/2015 realizei uma encomenda no site da Odisseias, tendo a mesma ficado registada com o número 4909204. Cabe referir que efetuei o pagamento da referida encomenda no próprio dia.
Dois dos artigos que encomendei estavam anunciados com uma entrega em 48 horas! E os restantes com uma previsão de entrega de 3 dias. Efetivamente, já decorreram 3 semanas desde que efetuei a encomenda e ainda NÃO RECEBI qualquer artigo.
Enviei email para info@odisseias.com, mas não obtive qualquer resposta!
Necessito dos artigos com urgência, com data limite de 17/12/2015, uma vez que são para oferecer como presente de aniversário!

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2015
11 de dezembro 2015

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que foi aberto um processo interno para se averiguar a situação, pelo que o mais breve possível será notificada a respeito.

Desde já, lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

Ana Albuquerque

(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
25 de dezembro 2015
Exmos senhores,

Da encomenda que tinha feito apenas recebi 2 dos 4 artigos encomendados! Ou seja havia encomendado 2 conjuntos swarovski( que foram entregues no dia 24/12/2015 e não no dia 17 como havia solicitado, sendo que a encomendo já havia sido realizada no dia 27/11) e havia ainda encomendado um perfume Hugo Boss e uma varinha mágica que NÃO FORAM ENTREGUES, mas que constam do recibo que vinha a acompanhar a encomenda!

Isto é realmente lamentável!! O Odisseias para além de não cumprir o prazo de entrega, faz constar do recibo artigos que não entrega!!! O que é grave,convenhamos!!! Cabe recordar que todos os artigos foram pagos no dia em que a encomenda foi realizada!

Agradeço que me enviem o que falta da encomenda o mais rapidamente possível!
E fica aqui o alerta, para os restantes consumidores, do vosso péssimo e desonesto serviço!!-PCODI93607
30 de dezembro 2015

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que iremos efectuar a entrega da varinha mágica até dia 05 de Janeiro.

Contudo, o perfume fomos notificados por parte do fornecedor com indicação de que o produto adquirido sofreu uma ruptura stock.

Como tal, foi enviado e-mail a solicitar os dados necessários para se efectuar o reembolso.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

Ana Nevado

1 de janeiro 2016
Esta situação é realmente lamentável! O único email que recebi foi o de uma fatura relativa à varinha mágica, onde refere que existe o valor da mesma a pagar... Quando o valor já foi pago aquando da realização da encomenda! Espero sinceramente que a vossa desorganização não vos leve a enviar-me a varinha mágica à cobrança... pois já está paga desde o dia 27/11/2015!!!
Para além deste email não recebi nenhum outro a solicitar dados para o reembolso dos produtos não entregues (perfume Hugo Boss). A verdade é que a vossa empresa nunca cumpriu os prazos de entrega e as poucas informações que deram relativa aos prazos de entrega foram erradas. O vosso procedimento para com os clientes é pouco profissional e nada fidedigno. Da minha parte não tenciono comprar mais o que quer que seja à Odisseias.
Pretendo, sim, a resolução de toda esta situação. Ou seja, que me entreguem a varinha mágica (mas não à cobrança, porque já está paga!!!) e que me reembolsem o valor pago relativamente ao perfume Hugo Boss o mais rapidamente possível, porque apesar de os senhores dizerem que me enviaram um email a solicitar os dados para reembolso, tal não é verdade e não recebi tal email!
5 de janeiro 2016

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que temos a indicação de que a Varinha Mágica foi entregue no decorrer do dia de ontem.

Relativamente ao perfume Hugo Boss foram solicitados os respectivos dados bancários para se efectuar o reembolso.

Ana Albuquerque

26 de janeiro 2016
Finalmente, Reclamação Resolvida.
Mas compras no Odisseias... Nunca Mais!
28 de janeiro 2016

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto e informação a respeito da resolução do respectivo processo.

Ana Nevado