51.6

Odisseias - Ausência de apoio perante os parceiros da Odisseias

Daniel Gaspar
Daniel Gaspar apresentou a reclamação
13 de agosto 2018

Recebi um voucher Odisseias e registei o número do mesmo. Escolhi a experiência que queria fazer e coloquei as minhas disponibilidades para o fazer. Fiz o registo no dia 5 de Agosto e recebi um email a informar que seria contactado pelo parceiro no prazo de 72 horas úteis, que deveria ter sido na quarta-feira, dia 8, assim não aconteceu. Considerando o email enviado que me informava também que o serviço poderia estar mais lento devido ao fluxo de férias, aguardei até hoje, dia 13 e liguei para o serviço Odisseias que me diz que tenho de insistir com o parceiro e que a empresa não tem responsabilidade nenhuma se o mesmo não responde. Liguei para o parceiro também que tem um número de telemóvel, não responde, nem tem voicemail. Fantástico! O dinheiro está do vosso lado, posso ser ressarcido?

Data de ocorrência: 13 de agosto 2018
Odisseias
20 de agosto 2018
Estimado Daniel Gaspar,

Esperamos que este email o encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que a marcação da experiência seleccionada pelo detentor do cheque experiência deverá ser feita directamente junto do correspondente fornecedor, parceiro da Odisseias, responsável pela prestação da mesma.

Ao fazer um pedido de disponibilidade através da sua conta Odisseias, esse pedido é enviado directamente para o parceiro, pelo que na ausência de resposta deverá contactar directamente o prestador do serviço.

Contactámos o mesmo, para o número 960 070 107, ao qual nos atenderam. Sugerimos que tente ligar novamente para o local.

Quanto à devolução do voucher, uma vez que a aquisição não foi feita directamente à Odisseias, deverá verificar directamente com a loja de compra.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.

Gestor de Clientes

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Daniel Gaspar
28 de agosto 2018
Bom dia!

Já tentei por diversas vezes contactar o número que me deram e não atendem. Provavelmente tenho um tremendo azar mas continuo com o meu problema por resolver... Estranho!
Odisseias
31 de agosto 2018
Estimado Daniel,

Boa tarde, como está?
Acabamos de contactar com o local via telefone.

O nosso Apoio a Cliente irá enviar-lhe email de seguida com toda a informação e seguimento do processo.

A equipa Odisseias

Precisa de ajuda?
Contacte-nos aqui: https://www.odisseias.com/contactos?open=1

Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)