Odisseias

2780-053 Oeiras

info@odisseias.com

Odisseias - Código de ativação voucher

Betta Marinho apresentou a reclamação

Em Fevereiro de 2018, o meu namorado comprou na Fnac do NorteShopping um pack odisseias em que trazia uma sessao de SPA incluido e um livro com descontos até 50% em várias actividades (Experimenta Portugal a metade do preço).
A realidade é que o ano passado não tivemos oportunidade de usufruir de nada do que ele me ofereceu, sendo que este ano pretendíamos usufruir de 50% de desconto no Hotel Aquafalls Nature. Liguei para o hotel e o que me foi dito pelo senhor com quem falei foi que o Hotel não tinha acordo com a Odisseias e que teria de ligar com a Odisseias para ver o que poderiam fazer.
Lá fui eu, gastar dinheiro a ligar para a linha da odisseias quando me pedem o número do voucher. Qual é o meu espanto quando me dizem que os vouchers têm de ser registados na internet.
Primeiro, ninguém informou ao fazer a compra, que seria necessário algum tipo de activação. Segundo, a menina que me atendeu disse que esse código vem na caixa e não nos livros. Sendo que a minha oferta vinha apenas dentro de uma espécie de caixa de cartão alusiva ao dia dos namorados. Como é natural, a caixa foi para o lixo, ninguém explicou que seria necessária para alguma coisa, até porque o livro tem um código de barras!
Como também já foi há mais de um ano, não tenho o talão da compra!
Gostaria de saber o que posso fazer? É que foi gasto dinheiro nisto, Não foi nada explicado acerca do que seria necessário fazer e agora não posso usufruir de nada.

13 Mai2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Elisabete Maria Andrade Machado,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição sugerimos para análise do envio do número do voucher para apoioaocliente@odsseias.com

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

Odisseias está a aguardar resposta do utilizador