51.9
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Colchão s/ qualidade

Francisco Baptista apresentou a reclamação
24 de dezembro 2015

Comprei um colchão que alegadamente valia 1800€ e estava a ser vendido por 220€(!?). Estes descontos são a base de actividade da Odisseias e, embora eu até condescenda que não valeria 1800€ nunca, espero no mínimo estar a fazer uma boa compra em termos de preço-qualidade por 220€.
Acontece que mal recebi o colchão, considerei-o de fraquíssima qualidade. Reportei isso mesmo à Odisseias e a resposta que recebi foi que o fornecedor garantia que estava de acordo com os padrões da qualidade da empresa. Desconheço o que é que isto quer dizer objectivamente. No dia 27/05 disseram-me: "Perante esta sua reclamação, encaminhei-a novamente para perceber em que moldes se processa a devolução e se é possível alguma troca. Entrarei em contacto consigo assim que tenhamos uma resposta.". Não recebi qualquer contacto desde então.

Entretanto o colchão, como era de prever, está todo deformado nos sítios onde dormimos, o que pode revelar-se gravemente prejudicial para a coluna. Aguardo que me esclareçam o que vão fazer, tendo retomado recentemente os contactos neste sentido.

Data de ocorrência: 24 de dezembro 2015
30 de dezembro 2015
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que o processo foi aberto em Maio e sempre lhe foram dadas respostas às suas questões, pelo que o último e-mail enviado é de Junho e até então não recebemos mais feedback.

De qualquer forma, iremos verificar e averiguar novamente toda a situação exposta e o mais breve possível será notificado a respeito.

(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
31 de dezembro 2015

Comparando com as outras questões, essa é a menos importante, mas ainda assim o último email que eu tenho é vosso, mas a dizer que vão analisar a situação e depois respondem. E nunca mais disseram nada.

De qualquer forma, não estou preocupado com isso, mas sim com o que me venham a responder. Aguardo a vossa resolução.

5 de janeiro 2016
Estimado Francisco Baptista,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, permita-nos informar que todas as questões são importantes e relevantes quando se trata de uma exposição por ausência de resposta ou não satisfação do produto.

Posto isto, o mais breve possível será contactado para se esclarecer e soluccionar a situação da melhor forma.

25 de fevereiro 2016

Os senhores remeteram no dia 24 de Janeiro o desenvolvimento do caso para uma chamada telefónica que ainda não realizaram. Por duas vezes que vos contactei a relembrar a chamada: uma responderam que me contactam tão brevemente quanto possível, da outra vez disseram que eu é que não atendo as chamadas que fizeram (isto apesar de não ter registo de qualquer chamada que não tenha devolvido e nunca me calhou ser a Odisseias). Continua a aguardar uma resolução satisfatória da questão e agradeço o vosso empenhamento efectivo nesse sentido.

26 de fevereiro 2016
Estimado Francisco Baptista,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que temos a indicação de que o serviço de pós-venda contactou por diversas vezes o número indicado anteriormente, mas sempre sem sucesso.

De qualquer forma, iremos voltar a estabelecer ligação para se soluccionar a situação.

25 de agosto 2016
Acabámos por arranjar uma solução satisfatória para todos e agradeço a colaboração da parte da Odisseias em resolver um problema que foi, pelo que percebi, causado pelo fornecedor e assumido pela Odisseias.