52.4
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Condições e termos de serviços inexistentes

Sara Silva apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018

No dia 4 de janeiro liguei à Odisseias para me darem o crédito de uma experiencia que adquiri, no valor de 16.14e .

Mesmo apos ter dito umas 4 vezes que o montante era 16.14e, apenas me transferiram 16e .

No sabado, recebi uma promocao personalizada no meu mail, a qual dizia que poderia usufruir dela, logo que nao tivesse outros descontos a deduzir.

Qual nao foi o meu espanto quando, para poder usar o meu credito de cashback, ficava vedada ao uso da promocao de menos 23%.

Contactei o serviço de apoio a clientes por chat que, a meio da conversa, Me deixou pendurada mais que uma hora.

Fui entao contactada pelo sr p.v. que, para alem de muito rude, se recusou a enviar-me os termos e condições que estipulam que os creditos de cashback nao sao acumulaveis com promocoes.
Primeiro, que eu saiba, o meu nome nao é "minha senhora", não sou dele e tampouco tenciono sê-lo. Depois, eu não fui bruta inicialmente, mas o senhor vaz sentiu essa necessidade de o ser para comigo.

Em adição, o facto do sistema não permitir que nao possa usifruir de um desconto que me foi enviado por mail e o meu dinheiro nao é da minha responsabilidade, mas algo que têm que ultrapassar (o cashback é dinheiro meu, que estão a reter e o qual, se nao resolver a situação amigavelmente, vou querer ver na minha conta).
É deveras grave dizerem que o sistema é que dita o vosso funcionamento quando isso não está em lugar algum do vosso site. Pior ainda é negarem-se ao envio desta informação por escrito, sobretudo tendo eu sido uma cliente via escrita, chat.

Pior ainda é gozar um cliente e manter o discurso "Não dá, não está escrito nem tem que estar,porque o sistema é que não o permite".

No minimo, um pedido de desculpas...algo que nunca me foi apresentado.. bem como uma resolução.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018
Odisseias
Estimado(a) Sara da Silva,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que o sistema arredonda os créditos, motivo pelo qual foram colocados 16€, ao invés dos 16,14€.

Contudo, esta situação foi regularizada no decorrer do dia de ontem e inclusive comunicado pelo chat.

No que diz respeito ao timing de resposta, a Odisseias não deixa os clientes sem informação, até porque o tempo médio de resposta é no máximo 24h úteis e por vezes respondemos em tempo real.

De qualquer forma, a situação está em análise e será notificada via e-mail o mais breve possível.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Assistant

Vive o Presente!
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
9 de janeiro 2018
E quanti a questao da promocao dos menos 23% que perco por tentar usar o meu dinheiro? Quero ver isso resolvido. Nao me resolveram nada...
9 de janeiro 2018
Nao aceito a resposta, pois nao trataram metade da questao, o nao poder usar o meu credito com a promocao a que tenho direito.
Odisseias
10 de janeiro 2018
Estimada Sara Silva,

Bom dia, como está?

Esperamos que se encontre bem.
Ontem ao final da tarde foi enviado email pelo nosso Serviço Apoio ao Cliente como resposta a todas as suas questões.
Ficamos a aguardar a sua informação para darmos seguimento ao tema.

Ficamos ao seu dispor,
Agradecemos a sua preferência,

A equipa Odisseias
Customer Services & Quality

Precisa de ajuda? Contacte-nos para :
@: apoioaocliente@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

Sara Silva avaliou a marca
17 de janeiro 2019

Gestão de reclamações muito complicada, quase que fui insultada pelo supervisor com quem tentei falar. O mesmo foi irascível, até que fui para as redes sociais fazer queixa da situação. Não recomendo a marca. :(