Odisseias

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Condições inaceitáveis de alojamento

Graciela Ramos apresentou a reclamação

Com meu voucher Odisseias-fuga para dois- fiz uma reserva no Aldeamento Turistico de Palmela para o dia 10 de Maio, que para começar não fica em Palmela, é um sitio desolado no meio da nada, sem vivalma, sujo, as condições do quarto deploráveis, a cama de casal era um sofá cama vencido para uns dos lados, a varanda com aranhas por tudo lado, decidimos partir e voltar para casa, ao tudo tinham passado 15 minutos, a recepcionista Sandra Peret, disse-nos que nåo podia devolver-nos o Voucher, resumindo e concluíndo sinto-me vigarizada. Quero a devolução do meu vaucher ou o dinheiro

13 Mai2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Graciela Bril Ramos,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão para análise sugerimos envio do número do voucher para apoioaocliente@odisseias.com

No seguimento da sua mensagem
Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos:
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

21 Mai2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Graciela Bril Ramos,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
No seguimento da sua mensagem verificamos ainda não ter recebido qualquer mensagem sua para que possamos analisar e dar seguimento à sua exposição:
Novamente solicitamos o favor de nos encaminhar o número do voucher para apoioaocliente@odisseias.com.

Ficamos a aguardar.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

A Equipa Odisseias
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos:
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

Odisseias está a aguardar resposta do utilizador