52.5

Odisseias - Depilação a laser SHR enganosa

Patrícia Santos
Patrícia Santos apresentou a reclamação
30 de julho 2018

No dia 10 de março comprei um voucher odisseias de 4 sessões de depilação a laser SHR corpo inteiro (virilhas completas, pernas completas e axilas) para fazer na DermStetik em Coimbra.
Uns dias depois liguei para o estabelecimento para marcar a minha primeira sessão a laser, que ficou marcada para o dia 17/08/2018. No dia da minha primeira sessão, enquanto a senhora e uma cliente resolviam uma situação, eu dei uma olhadela, por curiosidade, ao preçário a onde para além de indicarem o preço diziam igualmente o tempo médio das sessões a laser. Comecei a fazer a soma do tempo das sessões e dava por volta de 1h e pouco.
A senhora enquanto me fazer a depilação indicou-me que a maior parte dos clientes em 2 sessões ficavam sem pelos quase nenhuns ou nenhuns nas axilas. Passado 15 minutos, sim, 15 minutos, a depilação já estava terminada. Primeiramente achei estranho como é que uma depilação feita ao corpo inteiro demorava tão pouco tempo a se fazer e, segundo, como é que no preçário indicava que as axilas eram 20 minutos (tempo médio) como é que a senhora me fez tudo em 15 minutos!? Quando chegou a altura de marcar a minha segunda sessão como não sabia a minha disponibilidade, informei a senhora de que ligava para marcar a minha segunda sessão.
Passado 10/12 dias da primeira sessão lá caiu uma meia dúzia de pelos, nada mais. Fiquei logo desiludida, mas como foi a primeira sessão devia de ser normal. 4 semanas depois (que foi o tempo que a senhora disse que era preciso esperar para se fazer a próxima sessão) liguei para marcar a minha segunda sessão a qual ficou marcada para o dia 14/04/2018. Quando lá cheguei a senhora disse que não tinha nada marcado na sua agenda. Nesse momento pensei logo na outra cliente (da primeira sessão) que também lhe tinha acontecido o mesmo que eu. Fiquei por volta de 30 minutos à espera. Quando chegou a minha vez foi uma outra senhora que me fez a depilação. Demorou cerca de 30 minutos a fazer-me a depilação e procedeu de forma completamente diferente da dona do estabelecimento. Esta outra senhora fez as coisas com mais calma e passou o laser mais vezes nas regiões, coisa que a outra senhora não fazia. Desta vez ia marcar a sessão ali mesmo para que não se voltasse a repetir o mesmo incidente. Marquei então para o dia 11/05/2018.
Repetidamente, passado 10/12 dias da sessão lá caiu uma dúzia de pelos, agora um pouco mais do que da primeira sessão, mas nunca nas quantidades de que eu desejava. No dia da minha terceira sessão voltou tudo a ocorrer da mesma maneira. Sessão de 15 minutos, a senhora, como em todas as sessões, deixa-me alguns minutos à espera nas sessões pois enquanto me fazia a sessão dava massagens a um outro cliente, fazia drenagem a outros clientes, ou ia abrir a porta ou ia marcar sessões, etc. Marquei a minha quarta e, última sessão, para o dia 08/06/2018.
No entanto, passado os 10/12 dias da terceira sessão nenhum pelo me tinha caído. E o pior de tudo é que para além de não me ter caído pelos nenhuns, eu voltara a ter pelos nos sítios em que me tinha caído na primeira e segunda sessão. Basicamente é como se não tivesse feito sessões nenhumas!
Fui fazer a minha última sessão. Avisei a senhora de que desta vez não me tinha caído pelos nenhuns e esta respondeu que me tinha dito em todas as sessões, coisa que é mentira, que eu iria precisar de no mínimo 8 sessões para ver resultados. Depois de a senhora me ter dito isto, educadamente lhe disse que a senhora nunca me tinha dito nada disso. Mas esta insistiu de que realmente me tinha avisado desde a primeira sessão, coisa que, volto a repetir, é mentira. Passado o tempo previsto para o pelo cair, este voltou a não cair!
Isto realmente é inadmissível, uma pessoa pagar por um serviço que não é de todo eficaz!
Posto tudo isto, só posso concluir de que fui enganada e que paguei aproximadamente 50€ para ter na mesma pelos! O azar é que nem tirei fotos às zonas nas quais realizei as sessões pois nunca pensei que me fosse acontecer uma coisa destas!
No entanto, só apresento a queixa agora pois fiquei a pensar se realmente haveria de fazer mais 4 sessões como a senhora disse. Mas depois de ter feito uma pesquisa sobre a depilação a laser SHR (incluía vídeos de sessões) apercebi-me de que as profissionais que o faziam passavam várias vezes o laser nas zonas a depilar (coisa que não acontecia comigo), e estas sessões eram muito mais demoradas. Logo, constatei que realmente fui enganada!
Portanto, eu exíguo que a Odisseia me devolva o dinheiro que investi neste voucher pois não cumpriu em nada do que prometia! Apresento desde já a minha total disponibilidade para responder a mais questões, como igualmente a que um profissional da área me veja para constatar que realmente tudo o que disse é verdade.
Atenciosamente,
Patrícia Santos

Data de ocorrência: 30 de julho 2018
Odisseias
31 de julho 2018
Estimada Patrícia Santos,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, temos a indicação que o apoio ao cliente já lhe enviou um e-mail.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Experience Assistant

Presentes para Viver!
Visite-nos em: www.odisseias.com
Siga-nos no Facebook, Instagram e Linkedin

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)