52.5

Odisseias - Desactualização de informações

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes apresentou a reclamação
19 de junho 2018

Na tentativa de fazer marcações de 2 noites em hotéis que o serviço das odisseias têm disponíveis, mais propriamente através do cheque prenda com a designação “hotéis de charme 2 noites” e posteriormente ter lido com atenção as restrições impostas que se encontram designadas no livro de informações que vem acompanhado com o respectivo cheque . Obtenho sempre informações da parte das unidades hoteleiras que ou já não têm protocolo com a empresa e ou a alteração das restrições foram alteradas.
Tive sempre cuidado de verificar a disponibilidade das unidades hoteleiras para ver se podia usufruir do serviço.
Desde já acrescento que o meu voucher foi adquirido à pouco mais de 2 semanas e pelo valor de 124,00€.
Gostaria de saber muito sinceramente se é figdigno gastar o meu dinheiro para usufruir nas datas que pretendo?! tendo em conta as restrições que estam especificadas. Específico que os hotéis em causa que tive “problemas”. Foi o hotel baía grande (Albufeira) que as restrições foram alteradas.
Hotel solferias carvoeiro (Lagoa) que já não tem contrato.
Agora também gostava de saber se há alguma alternativa para resolver estas questões. Cada vez que quero usufruir do serviço nas datas que pretendo impõem novas restrições ou simplesmente ja não têm protocolo com a empresa.

Atenciosamente
Ricardo Gomes

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
Odisseias
20 de junho 2018
Estimado Ricardo Gomes,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, temos a indicação que contactou a nossa linha telefónica e que a situação já foi esclarecida.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Experience Assistant

Presentes para Viver!
Visite-nos em: www.odisseias.com
Siga-nos no Facebook, Instagram e Linkedin

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)