51.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Desagrado com experiências e contactos no site!!!

Sara Ramos apresentou a reclamação
7 de novembro 2017

Exmos. Srs.,

Venho expressar o meu desagrado perante a situação que passo a expor. Adquiri no vosso site uma noite em quarto duplo no Hotel Wellington na Figueira da Foz (Voucher N.º H91565902351), qual não é o meu espanto quando chego ao hotel, informo que tenho uma reserva e me indicam que não têm qualquer referência do meu pedido de reserva. Informei qual era o código do voucher adquirido e após algum tempo indicam que já conseguiram localizar o meu pedido na plataforma da odisseias, mas que realmente não tinham sido notificados pela odisseias. Naquele dia, tinham o hotel praticamente lotado, pelo que só disponham de um quarto de hotel twin e não duplo como tinha adquirido, imediatamente aqui fiquei desagradada com a situação. Para além disto, fomos informados que era nas traseiras do hotel o dito quarto twin, sem qualquer problema para nós, no entanto quando entramos no quarto verificamos que era excessivamente quente, e quando digo excessivamente quente, era de tal forma que tínhamos o AC ligado para amenizar o ambiente.
Pois bem, sou vossa cliente há algum tempo já e até ao momento tive 2 experiências negativas convosco, sendo que uma delas foi esta.
A minha sugestão de futuro é que garantam que a reserva efetuada pelo cliente seja confirmada pelo hotel para que se possa prevenir este tipo de situações. (Pergunto-me como iríamos resolver a questão, caso o hotel não tivesse quartos disponíveis? Não ia aceitar um crédito para gastar nos vossos serviços...).
Sugiro também que solicitem aos vossos parceiros que garantam efetivamente o que adquirimos, um quarto duplo é um quarto duplo, não é um twin! Verifiquem também o sistema de notificações junto dos vossos parceiros, é inadmissível que uma empresa como a vossa deixe escapar este tipo de questões. Por fim, mas não menos importante, verifiquem o que se passa no vosso site, já que não conseguimos contactá-los através do formulário próprio para o efeito....... Erro: Código de verificação errado?!?!?!?! Quando o que pede para seleccionar são imagens e não um código!!!

Sem mais de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 7 de novembro 2017
Odisseias
7 de novembro 2017
Estimado(a) Sara Ramos,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que os e-mails de confirmação de reserva recepcionados pelo cliente são encaminhados também para a unidade hoteleira em questão.

Contudo, por vezes e dado os filtros dos e-mails dos locais, as mensagens podem não ser recebidas, pelo que não temos notificações de erro de envio, até porque a própria Odisseias também recebe as confirmações das reservas.

No entanto, foi aberto um processo interno para se averiguar a situação e o mais breve possível será notificada a respeito por parte do serviço de apoio ao cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Sara Ramos avaliou a marca
7 de fevereiro 2018

São situações a prevenir no futuro. A evolução deve sempre ser o futuro.