52.5

Odisseias - Desespero !

Teresa Faria Sousa
Teresa Sousa apresentou a reclamação
24 de maio 2017

No passado dia 2 de Maio apresentei a reclamação n.º 9673717 contra esta mesma empresa, relativamente a um pack "Experiências Fora de Caixa": Fugas a Dois + 50 Restaurantes a metade do Preço, por falta de atendimento/resposta há mais de dois meses. Entretanto a validade do Pack terminou em 31.03.2017, não obstante a mesmo ser renovável. Decorrido este tempo todo continuo com o problema por resolver. Foi-me enviado por email para o meu email a seguinte informação: "Informamos que poderá efectuar a prorrogação do seu voucher por doze meses, após o término da validade com valor associado de 11€.Mais informamos que para tal necessitamos que nos indique os seus dados (nome, mail e contacto) e o número do voucher.Posteriormente, serão enviadas as referências multibanco para efectuar o respectivo pagamento." Entretanto, enviaram outro email dizendo que "Informamos que as referências multibanco foram encaminhadas via e-mail para efectuar a revalidação do respectivo voucher.
Após o pagamento, recebe um e-mail de confirmação da transacção e no final é apresentado o link para aceder aos vouchers com a alteração da validade"
Pois bem, nada recebi, nem referência multibanco,nem link, nada!
Perdi a oportunidade de renovação dentro do prazo, deram-me a possibilidade de o fazer, mediante um pagamento adicional e dão o assunto como resolvido, quando tudo está na mesma: continuo sem poder efectuar qualquer marcação e consequentemente de poder usufruir o referido PACK. Tudo muito desagradável e com muito incómodo ...

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
Odisseias
26 de maio 2017
Estimada Teresa Sousa,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, informamos que os dados para pagamento foram enviados para o seu e-mail a 18 de Maio, tendo sido enviado e-mail a notificar do mesmo.

Iremos solicitar ao apoio ao cliente para reencaminhar novamente os dados para pagamento dos 11€.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,
Experience Assistant
Vive o Presente!
A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.