Odisseias

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Desordem no atendimento

Afonso Neves apresentou a reclamação

Comprei 2 smartwatch que não correspondiam ao que deles anunciavam ,1 kit Selfies que não funcionava ,e 1 auricular em perfeitas condições de funcionamento.
Devolvi os relógios e o kit . A Odisseias recebeu a devolução . Reteve os objectos e ameaçou ficar com eles se eu não os fosse levantar a Lisboa. Reclamei do facto . A Odisseias aceitou a reclamação e parecia que tudo iria ser resolvido . Devolveram um dos relógios , eu disse que o não aceitava. Prometeram enviar um novo Kit , mas nada chegou .Voltei a reclamar indicando um prazo para resposta. A Odisseias nada disse . Tenho cópias de todos os documentos que dizem respeito à reclamação .

10 Mar2017
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado(a) Afonso Neves,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que temos a indicação de que os processos dos respectivos artigos está a ser averiguada pelo serviço de pós-venda.

Assim, o mais breve possível a situação será regularizada, pelo que ainda assim lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento deste atraso na resolução e resposta.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Ana Albuquerque

Experience Assistant

Vive o Presente!

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui

Tel: 707 20 80 20

(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.

12 Abr2018
Afonso Neves avaliou a marca

O Portal da Queixa foi fundamental para levar a empresa a resolver o caso ; Tenho , pois , de lhes aopresentar os meus agradecimentos.

Muito OBRIGADO

Zagalo