53.5

Odisseias - Despesas com envio para assistência, para nada

Cristiana Ribeiro
Cristiana Ribeiro apresentou a reclamação
26 de novembro 2017

A 30/12/2015 o meu marido adquiriu um ferro com caldeira da odisseias.
Passados 10 meses a caldeira deixou de funcionar.
Disseram-me para enviar o artigo para a assistência,tendo sido suportadas as despesas do envio a nosso encargo (Valadares/Lisboa).
Depois de inúmeras tentativas telefónicas para me resolverem a situação porque nem ferro,nem caldeira nem reembolso do valor.
A 18/05/2017 (sim,passados 5 meses) pedem me o endereço para me entregarem o artigo supostamente reparado e ainda lamentando a situação ofereceram-nos uma compensação de 10 euros.
Certo é que quando recebi o ferro reparei que nem sequer lhe tinham tocado visto continuar exatamente como o mandei.
Sinto-me completamente burlada e desrespeitada por esta empresa que não teve um único funcionário à altura de resolver uma simples questão.
Todas as despesas que tive com a porcaria do ferro já ultrapassaram o valor do mesmo mas a minha intenção ao fazer esta reclamação não é recuperar o valor do mesmo que me é devido mas sim alertar as pessoas das lacunas desta empresa.

Data de ocorrência: 26 de novembro 2017
Odisseias
27 de novembro 2017
Estimado(a) Cristiana Ribeiro,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que a situação em causa é gerida pela empresa Zori, a qual deverá entrar em contacto, visto a Odisseias ter encaminhado o processo.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Cristiana Ribeiro
27 de novembro 2017
Quem me passou a fatura foi a Odisseias não a empresa Zori portanto seria da vossa responsabilidade a devolução do valor antes dos 30 dias de lei.
Depois disso entendiam-se da melhor maneira com a empresa Zori,a qual não tenho nada a ver.
O mais engraçado é que agora dão-me o contato dessa empresa mas durante 5 meses não me mencionaram o contato da mesma.
Mais uma vez estão a demonstrar que não sabem dar resolução às reparações nem têm assistência técnica à altura tal como eu referi.
Não agradeçam a preferência porque certamente eu não vos prefiro e relativamente aos dez euros (esmola que me deram para usar na próxima encomenda) façam-lhes bom uso.....
Odisseias
28 de novembro 2017
Estimado(a) Cristiana Ribeiro,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu processo foi encaminhado para a empresa Zori, pelo que o mais breve possível deverá ser contactada para se regularizar a situação.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)