51.6

Odisseias - Devolução de valor de factura

Rui Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
15 de março 2017

No passado Sábado tive a infelicidade de adquirir 2 vouchers através do site da Odisseias.
Enganei e acabei por adquirir 4 vezes a mesma experiência quando apenas queria 2.
Contactei a Odisseias para que me devolvesse o dinheiro de 2 vouchers e para anular a fatura em causa.
Registaram o pedido e desde então que estou a aguardar por uma simples anulação e que me devolvam o dinheiro para a conta. Estao a "averiguar"
O número da reclamação que me deram está em nome de outra pessoa: Ricardo Vaz segundo me disseram ao telefone.
Como só tenho 14 dias para exigir o meu dinheiro de volta talvez seja por isso que disseram que demoram 14 dias a devolver o dinheiro.
No país do Vale tudo é normal.
Serei obrigado a recorrer a um Centro de Arbitragem para reaver o meu dinheiro??
Se a transferência não tiver lugar até final desta semana é o que irei fazer.
* PROIBIDO *!

Data de ocorrência: 15 de março 2017
17 de março 2017
Estimado(a) Rui Santos,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, alertamos para o facto dos 14 dias ser um prazo máximo, como indicado nos termos e condições aceites pelo cliente aquando da aquisição da experiência

De qualquer forma, informamos que o processo foi encaminhado internamente para se realizar o reembolso monetário.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Ana Albuquerque
Experience Assistant

Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
23 de março 2017
Estimado Rui Santos,

O seu procesos foi concluído com a execução do reembolso no passado dia 21/03/2018.
O valor fica disponível de até 72 horas na sua conta bancária, de acordo com os processos de cada entidade bancária.

Ficamos ao seu dispor.

A equipa de Customer Services & Quality
30 de março 2017
Estimado Rui Santos,

O seu processo já se encontra concluído.

Ficamos ao seu dispor.

A equipa de Customer Services & Quality