Odisseias

Compras, Descontos e Vouchers

Av. das Descobertas Nº59 3º Piso
2780-053 Oeiras

info@odisseias.com

Odisseias - Devolução dinheiro (voucher)

Ana Silva apresentou a reclamação

Comprei um voucher no passado dia 13 de fevereiro 2019, que incluía uma noite no Água Hotels Mondim de Basto. No voucher constava a informação de que pagaria uma taxa extra para reserva ao sábado. Vi que tinham todos os sábados diaponíveis na altura, mas não podia reservar de imediato uma vez que era um presente e ainda não sabia a data exata.
No dia 18 fevereiro contactei o hotel que me informou que não aceitavam vouchers ao sábado. Eu questionei se não havia possibilidade de pagar a taxa extra, ao que me responderam que essa taxa de facto se aplicava para reservas ao sábado, mas que já não tinham disponibilidade para nenhum sábado até ao dia 31 de março (fim da validade do voucher), embora noutros sites de reserva que consultei as datas ainda estejam disponíveis.

Pessoalmente apenas tenho disponibilidade ao sábado e, portanto, não tenho interesse em nenhum outro dia da semana, como o hotel me sugeriu.

Nesse sentido, venho por este meio exercer o meu direito enquanto consumidora, solicitando a devolução do dinheiro do voucher em questão, pois legalmente disponho de 14 dias para o fazer.
Enviei dois e-mails para o apoio ao cliente da odisseias nos dias 19 e 20 fevereiro, sem qualquer resposta.

Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Ana da Silva,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, o seu pedido de reembolso encontra-se registado e será processado num prazo máximo de 14 dias.

Agradecemos a sua compreensão.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

Ana Silva adicionou uma resposta

Exmo(a) Sr(a),

Agradeço pela atenção, ficarei a aguardar a devolução.

Rita Silva

Ana Silva editou a reclamação
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Ana da Silva,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu feedback e desejamos uma óptima semana

Agradecemos a sua compreensão.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

10 Mai2019
Ana Silva alterou o estado para Resolvida