53.5

Odisseias - Devolução do pack recusada

Ana Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

Venho por este meio reclamar mais uma vez o serviço da empresa Odisseias. Recebi um pack “Fugas com Jantar”, que tem uma validade de dois anos, que só irá terminar para o ano 2019. Como tal, não encontramos nenhum local do nosso agrado, no entanto existem diversas experiencias/ vouchers apelativas. Assim sendo, contactei a Odisseias, pedindo para trocar o voucher por créditos odisseia, para poder proceder a compra de uma experiência que realmente me agradesse, salientando que no pack experiência refere troca gratuita e ilimitada!!!! No decorrer do telefonema sobre este assunto, recebo a resposta que os packs têm de ser tocados por packs do mesmo valor!! Ou seja, a troca não é ilimitada!!! Para não falar que não existe nenhum pack com o mesmo valor. Considero isto inaceitável, não faz sentido algum… Não ser permitido a troca por créditos, visto que não estou a pedir devolução do dinheiro!

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
Odisseias
10 de outubro 2018
Estimada Cliente,

Bom dia, como está?

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, que agradecemos, foi já dado seguimento pelo tema exposto pelo nosso Apoio a Cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Agradecemos a sua preferência,
Customer Service & Quality
Odisseias

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

Ana Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
23 de maio 2019

Em relação à marca, existem muitas lacunas no serviço. Procedemos ao pagamento de um serviço, em que nem sempre conseguimos usufruir, pois os parceiros nunca estão disponíveis, para não falar da inflexibilidade da marca.