53.4

Odisseias - Devolução do valor

DORA SOFIA FERREIRA DIAS SANTOS
DORA SANTOS apresentou a reclamação
22 de dezembro 2014

Venho por este meio, reportar o sucedido, assim como solicitar a devolução do valor (69.90 €) do voucher em causa.

Em Out'2013, adquiri um voucher de 2 noites de alojamento no Skiparque em casa de Xisto. Devido ao alargamento da validade do mesmo, decidi usar o mesmo no fim de semana 13/14/15 de Dezembro do corrente ano.

No dia 13 Dez, fiz a viagem até ao local. Por volta das 17.30h, ligaram-me a dizer que a chave ficaria na porta, pois à hora que eu chegasse já não estaria ninguém e para no dia seguinte deslocar-me à recepção para apresentar o voucher e levantar o material.

Quando cheguei ao local, entrei e verifiquei as instalações. Acendemos o aquecimento, com a pouca lenha que existia.

Ao fim de 2h, decidimos ir embora, pelas seguintes razões:

1.A lenha era insuficiente para o resto da noite. Ainda eram 21h e praticamente não tínhamos lenha;
2.Não havia água quente no duche da casa de banho;
3.A cama apenas tinha uma capa de decoração.
4.Falta de higiene, nomeadamente na cozinha.

Fiquei a aguardar um contacto por parte do skiparque, no dia seguinte. Até ao dia de hoje (22.Dez), ninguém me contactou para pedir o voucher, nem para saber se era necessário mais lenha, se tinha ou não gostado, nada!

Estive apenas 2 horas no local. Pois, ao fim de 2 horas, cheios de frio e com uma criança de 5 anos, resolvemos ir para a Covilhã, para um hotel com condições da habitabilidade.

Pelo que solicito o atrás descrito (devolução do valor).

Uma dúvida que até agora me intriga, é que na hora de marcar, houve dificuldade de escolha de data, por não haver disponibilidade. No dia da chegada, verifiquei que não havia ocupação nas duas outras casas.....????!!!!

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2014
22 de dezembro 2014

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que a situação encontra-se já reportada e em análise.

Sugerimos que aguarde um contacto conclusivo da nossa parte.

Customer Service Odisseias
12 de janeiro 2015
Boa tarde

A resposta foi:
O reembolso não é possível.

Questionei.
Relativamente à sua questão temos informação foi preenchido o inquérito de satisfação com boas recomendações.

Já solicitei que retirassem o meu e-mail dos contactos.

Não pretendo voltar a comprar nenhum artigo desta entidade.

No que depender de mim, não passarei boa informação/opinião dos produtos a quem quer que seja.
15 de janeiro 2015
Estimada Cliente,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Vimos por este meio informar que a sua reclamação encontra-se em alvo de nova análise.

Sugerimos que aguarde um contacto brevemente.

Melhores Cumprimentos,

Paulo Vaz Customer Service Odisseias
26 de janeiro 2015
Boa tarde

Ainda não obtive resposta.

Aguardo a nova análise, como foi comunicado.
9 de março 2015

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que a sua reclamação já foi respondida e enviado email onde estamos aguardar o envio do seu NIB para o reembolso.

Customer Service Odisseias
16 de março 2015
Bom dia

Foi-me enviado um e-mail com a seguinte descrição:
"Vimos por este meio informar que o seu pedido de reembolso foi efectuado, desta forma sugerimos que consulte o seu extracto bancário num período de 72 horas úteis. ", no dia 13.Março.

Hoje, já verifiquei o extracto bacário e ainda não foi creditado o valor em questão.

Continuo a aguardar.
16 de março 2015

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que o seu reembolso foi processado no dia 13-03-2015 onde o valor ficará disponível 72 horas úteis após esta data.

Sugerimos que consulta após 17 a 18 de Março de 2015.

Customer Service
17 de março 2015
Bom dia

Informo que o reembolso foi efectuado.

Obrigada