51.9

Fabiana Roma
Fabiana Roma apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
Bom dia.
Ofereceram-me um voucher (ADRENALINA TOP) e depois de escolher o local e a atividade que queria fazer, fiz a minha marcação. Até aí correu tudo muito bem.
Marquei uma experiência para canoagem, para o dia 16/07/2022, com o INTO THE NATURE (Arrábida).
No dia 12/07/2022 recebi um email a desmarcar a experiência:
"Estimados Clientes,
Em consequência do cumprimento do Despacho da Declaração da Situação de Contingência emitido pelo Governo, devido a onda de calor extremo, somos obrigados a adiar as atividades do dia 16 e 17 de julho.
Não será possivel efetuar a devolução do valor da actividade uma vez que toda a logistica/seguros foram efectuados antes deste despacho.
Desde já pedimos as nossas desculpas pelo transtorno causado, e apelamos a vossa compreensão, infelizmente esta é uma situação que nos ultrapassa a todos.
No entanto, cabe-nos a nós zelar pela segurança e bem estar dos nossos clientes.
Após dia 17 de julho, findo o prazo do periodo de contingência e instruções governamentais, entraremos em contacto convosco para reagendar a atividade. "

Após este email nunca mais fui contactada, até que no dia 30/07/2022, ligaram para a pessoa que me ia acompanhar na experiência e disseram que o instrutor estava á nossa espera para fazer a atividade.
Após essa chamada eu própria liguei para o instrutor para saber o que é que tinha acontecido, pois eu nunca recebi nenhum email para remarcar a experiência.
Agora para eu puder usufruir da dita experiência eles querem cobrar mais 25€.
Isto é inadmissível, porque eles nem sequer tentaram perceber se tinha havido alguma falha e ainda me quiseram culpar do facto de eu não ter recebido esse tal email.

Agora como faço para usufruir do voucher? Posso tentar marcar com outro parceiro vosso?

No fundo a culpa não é da ODISSEIAS, mas da falta de profissionalismo dos vossos parceiros.
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
Odisseias
7 de agosto 2022
Estimada Fabiana Romana,

Esperemos que se encontre bem,

Antes de mais lamentamos a insatisfação sentida na exposição da sua mensagem.

Não temos qualquer registo no nosso apoio ao cliente Odisseias para a poder ajudar, solicitamos que nos envie os respectivos dados para apoioaocliente@odisseias.com pelos canais oficiais.