52.4
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Devolução valor experiência cancelada

Vânia Queirós apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Após cancelamento de experiência Odisseias não foi possível em quase um mês de tentativas de contato obter resposta concreta ao pedido de devolução do valor da experiência cancelada. A linha de apoio está constantemente em sobrecarga e as respostas automáticas via e-mail não servem o propósito de obter resposta concreta.
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Estimada Cliente,

Boa tarde, como está?

Esperamos que se encontre bem

No seguimento da sua mensagem que agradecemos, verificamos que nos contactou no passado dia 23 de Junho, tendo sido enviada a devida resposta no dia 24 de Junho.
Não tendo recebido resposta a essa mensagem de dia 24 de Junho, foi feita nova insistência pelo nosso Apoio ao Cliente dia 5 de Julho questionando qual a forma de devolução pretendida.
Assim iremos novamente enviar-lhe email em resposta à mensagem original e solicitamos que nos envie a devida resposta para que possamos concluir o processo.

Alertamos que o endereço de email de onde nos contactou é diferente do que indica agora nos contactos enviado neste processo, pelo que, solicitamos que verifique o email de origem da primeira mensagem.

17 de julho 2019
Por favor verifiquem os e-mails de resposta em 25 e 27.06, 02, 05 e 11.07 em que vos é respondido que não tenho interesse em transformar o valor em crédito na vossa plataforma.

Aguardo retorno.
Boa tarde novamente,

No seguimento da sua mensagem não verificamos a recepção de mensagens de 25,27/06 e 2,5 e 11/07, originadas no seguimento da mensagem original, nem do email referido neste processo.

Não obstante já encaminhamos ao nosso Apoio ao Cliente a sua pretensão par ser dado o devido seguimento.

17 de julho 2019
Em anexo imagens das respostas nas datas indicadas.

Grata pelas informações enviadas.
17 de julho 2019
Em anexo imagens das respostas nas datas indicadas.

Grata pelas informações enviadas.
Nova imagem em anexo
Nova imagem
Boa noite,

Agradecemos o envio, mas como referido não recepcionamos as comunicações supra referidas.
Não obstante verificamos que o nosso Apoio ao Cliente já deu seguimento ao solicitado.

Vânia Queirós avaliou a marca
14 de agosto 2019

O serviço pós venda Odisseias apenas peca pela dificuldade de contato telefónico personalizado. Todos os outros moldes funcionam na perfeição e a reclamação surge de uma dificuldade de comunicação, uma vez que a Odisseias não recebeu os e-mails. que enviei insistentemente. Assunto resolvido e restabelecidos os níveis de confiança nos serviços Odisseias.