51.9

Odisseias - Dificuldade em reserva voucher Spa a Dois

Maria de Fatima Dias Marcos
Maria Marcos apresentou a reclamação
5 de março 2017

Foi-me oferecido o pacote Spa a Dois da Odisseias, fiz várias tentativas para fazer reserva do voucher, mas não consigo. As vossas parcerias ou não têm números válidos ou não atendem, quando algum deles atende e questiono se têm vaga e falo da Odisseias arranjam logo justificações esfarrapadas para negaram a prestação do serviço, entre elas que já cancelaram a parceria com a Odisseias, que fecharam ou que não têm vagas. Enviei também, emails para algumas das vossas parcerias e também não obtive respostas.
Estou bastante descontente com a Odisseias, desmotivada, pelas várias tentativas em vão, pelas dificuldades que encontro em obter uma reserva para usufruir da minha oferta. Este tipo de ofertas parecem ser um engodo, primeiro paga-se depois temos de perder tempo e dinheiro a telefonar para as vossas parcerias e na volta não ficamos servidos.

Se a Odisseias pretende ter nome e reconhecimento deveria ter mais atenção nas suas parcerias, pois estas deixam muito a desejar.
O sistema de marcações de voucher’s deve ser alterado, após o contacto do cliente com a Odisseias, deve ser esta entidade a fazer as reservas diretamente com as parcerias, e depois informar o cliente sobre a marcação.

Data de ocorrência: 5 de março 2017
Odisseias
7 de março 2017
Estimada Fátima Marcos
Boa tarde, como está?
Agradecemos o seu contacto.

Agradecemos a informação que é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços. Lamentamos a incidência que nos reporta e iremos analisar e ajudar na resolução.
O nosso maior interesse e objetcivo é que usufrua da sua experiência comodamente .
Iremos verificar consigo direcatmente através dos nosso Servço de Apoio a Cliente a situação que nos indica e apoiar na resolução.

Adicionalmente e a título informativo deixamos a nota de que existe neste momento, um elevado fluxo de pedidos de marcação junto dos nossos parceiros, uma vez que se aproxima o término da validade de packs do ano de 2015.
Apesar da validade alargada dos nossos packs da gama 2015 (até 18 meses) verifica-se que muitas vezes existe tendência de uma utilização tardia que pode originar alguma dificuldadeno processo, uma vez que as marcações são sujeitas à disponibildiade do parceiro.
Como existe um grande fluxo de pedidos, concentrado num perídodo mais curto, a conciliação de datas e disponibilidades entre ambas as partes pode tornar-se mais complicada.

Informamos que de seguida receberá o email do nosso Apoio a Cliente para seguimento deste assunto.

Agradecemos a sua preferência e ficamos ao dispor,

A equipa de Customer Services & Quality