53.3
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - É necessário ter cuidado na compra

Carlos Silva apresentou a reclamação
11 de julho 2014

Boa tarde, venho por este meio informar que e necessário ter cuidado na compra de qualquer bem físico neste site.
Digo isto pelo seguinte, no passado dia 27-06-2014 fiz uma compra de um colar e brincos na odisseias. Tive de efetuar o pagamento em 2 dias, o pagamento foi efetuado de imediato. Qual não e o meu espanto que recebo um email a informar que no prazo máximo dia 11-07-2014 estaria para levantar o bem na loja da cidade do porto.
10 dias úteis para receber um bem que supostamente estaria disponível para entrega, mas tudo bem. Ontem como ainda não tinha sido contactado para levantar ou informar o estado da encomenda, entrei em contato com o número da odisseia tendo ficado seguramente 30m a espera. Assim que coloco a questão a operadora tive como resposta: está a reclamar de que? O prazo e até amanhã tem de aguardar.
Assim o fiz, hoje como não queria estar mais 30m a espera de ser atendido vim a loja no shopping cidade do porto para saber o estado da encomenda. A resposta foi: ainda não foi entregue aqui e o prazo embora tenha terminado, tem a informação que no máximo até dia 18 recebe a encomenda. Perguntei como posso resolver a questão. Foi dito o seguinte pode abrir a reclamação interna (PCODI44734) ou pedir a devolução do valor, quando não e o meu espanto que a devolução e feita de 7 dias após o pedido. E de lamentar tal situação.
Não informam o cliente do atraso, exigem que seja pago em dois dias para procederem ao envio, mas no que toca a devolver o dinheiro que já está na posse deles demoram mais 7 dias. Ou seja ficam com o dinheiro a render cerca de 20 dias. Espero e que não seja assim com todos porque se assim e ainda mais grave se torna. Fica o alerta e aguardo o dito contacto em 48h.

Data de ocorrência: 11 de julho 2014
13 de julho 2014
Estimada(o) Cliente,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que tratou-se de um atraso pontual do nosso fornecedor ao qual lamentamos o sucedido.

Já foi enviado email para si com a previsão da sua encomenda.

Agradecemos a sua compreensão.

Odisseias Customer Service
14 de julho 2014
Lamento informar, mas o último email vosso apenas refere que será entregue na morada indicada.
Não refere em que dia está previsto. E só espero que a dita morada indicada seja a da compra que e o shopping cidade do porto.
Estimado(a) cliente Carlos silva,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

A sua encomenda registada com o número 2618527 relativa ao produto Jóias Eternity Swarovski Elements® | Banhado a Ouro ou Ouro Branco será entregue na morada indicada a 18 de Julho de 2014.

Aceite desde já as nossas mais sinceras desculpas.

Odisseias info@odisseias.com Tel: 707 20 80 20 Fax: 21 440 60 57 * PROIBIDO *://www.odisseias.com
14 de julho 2014
Cada dia que passa com está história cada vez fica pior.
Pergunto eu se não gasta essa informação que colocam no post para levantar a encomenda?!
Porque e essa a informação que tenho. Aliás se assim e acabam de divulgar esses dados para aqui.
Eu nunca referi a encomenda apenas a reclamação. Quem garante que quando for para ir levantar alguém no dia 18 não o já terá feito com os dados que aqui deixam. E inacreditável... Sem comentários, vai de mal a pior.
EstimadoCarlos silva,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Informamos que a encomenda apenas pode ser recolhida com apresentação da identificação e comprovativo de pagamento.

Fica a salvaguarda e procedimento.

Agradecemos a sua compreensão.

Acho que seria o mínimo que poderiam fazer aos clientes. Informar que a mercadoria não será entregue na data prevista e dar uma nova data.
Acho que e assim que as empresas funcionam, mas nem todas...