53.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - "Em Caso de Reserva"... sempre cheios.... Exijo o reembolso em euros!!!

Carlos Filipe de Sousa
Carlos Sousa apresentou a reclamação
10 de março 2017

Bom dia Odisseias,

Venho solicitar o reembolso pago no voucher e transferido para créditos pela falta de capacidade do espaço Hostel de Monsaraz se encontrar ocupado nas datas que pretendi. Okey tudo bem foi feito o credito com limite para gastar mas com isto continuo no direito de exijir o meu dinheiro porque o serviço prestado não é o mesmo da fatura inicial, já há aqui uma alteração do serviço mas contudo uma insatisfação por falta de capacidade dos serviços que dispõem para venda das ditas experiências.Tendo tentado encontrar mais que um serviço disponível que me agrade e dentro das minhas capacidades e possibilidades, o que noto que todos me dão a respostas destas ou similares:

Exemplo de resposta:

"Bom dia Sr Carlos Sousa,

Lamento informar que durante o mês de Março não dispomos de disponibilidade.

Estaremos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Atentamente"

Portanto, quando se responde que temos um voucher, ouve-se logo estamos ocupados, estão cheios...Portanto estão a vender "Um Galo assado que não pode ser assado por falta de logística"

Se não podem reservar o produto será certamente incorrecto estar a vender algo que não podem... ao abrigo desta ilusória condição sujeito a reserva, e por isso me dei ao trabalho de tentar a pre-reserva em vez de comprar o voucher primeiro, como o tempo é um bem precioso e já vai aqui algum tempo desperdiçado e não satisfeito.

Esponho aqui o meu 2º pedido de direito ao reembolso sem qualquer entrave.

Aguardar a mais urgente resposta,

Carlos

Data de ocorrência: 10 de março 2017
Odisseias
13 de março 2017
Estimado Carlos Sousa,

Boa tarde, como está?
No seguimento da sua mensagem verificamos que a sua questão já se encontra em verificação por parte do nosso Serviço de Apoio a Cliente através do canal de email do nosso Apoio a Cliente onde está a ser dado seguimento deste assunto.
O assunto será encmainhado através desse mesmo canal.

Agradecemos a sua preferência e ficamos ao dispor,

A equipa de Customer Services & Quality