53.1

Rui Jose Lemos Cardoso
Rui Cardoso apresentou a reclamação
1 de outubro 2015

Bom dia ,
venho uma vez mais denunciar praticas fraudulentas da empresa ODISSEIAS na compra produtos na internet.
Fiz encomenda dia 18-09-2015 na qual fatura com mesma data não sabendo como devia estar nas condições compra a data de entrega, apenas recebi um mail depois compra a indicar prazo máximo de dia 1-10-2015. Como esta empresa tem dificuldade em não saber PORTUGUES nem mesmo MATEMÁTICA, daí ainda não ter recebido mail para levantar encomenda, pois hoje é dia 1-10-2015.
Venho por este meio de portal queixas solicitar intervenção de uma entidade que possa penalizar esta empresa ODISSEIAS pelo simples fato de não cumprir com as suas obrigações, pois considero esta empresa não transparente.
Continuo salientar que quero minha encomenda pois a mesma foi paga dentro das obrigações da Odisseias.
Informação da empresa ODISSEIAS :

Vamos proceder ao envio da sua encomenda.
Realize o pagamento por Multibanco recorrendo à opção pagamento de serviços/compras com os seguintes dados:

Entidade: 10241
Referência: 758 368 523
Valor: € 12,99
Data limite de Pagamento: 18-09-2015 até às 17:0
Prazo máximo de entrega: 1 de Outubro de 2015. Para garantirmos esta data terá de efetuar o pagamento na próxima hora.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2015
2 de outubro 2015

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que as indicações dadas ao cliente são sempre as fornecidas pelo fornecedor, pelo que por vezes e infelizmente o tempo e a própria resposta não é a ideal, nem a pretendida pela Odisseias.

De qualquer forma, estimamos que no máximo até quarta-feira, dia 07 de Outubro, a entrega do produto deverá ser efectuada na respectiva morada.

Rui Cardoso
5 de outubro 2015
é lamentável esta situação visto que vossa empresa não é transparente e nunca foi nem irá ser pelo simples fato esconder características do produto e não informar a data de entrega antes de comprar encomenda.
Essa treta de dizer que é fornecedor é maior estupidez que ouvi mês de OUTUBRO.
Se fosse fornecedor vender produto era aceite essa desculpa agora sendo vocês a estipular horas de pagamento para cumprir a data estipulada por vocês (deveria cliente saber condições de entrega antes comprar encomenda e não como ODISSEIAS só depois compra feita estipularam entrega que não aconteceu, então não podem exigir pagamento em 60minutos se não cumprem com acordado) isso demonstra incompetência e falta logística e apropriação do euros do cliente para outros fins. Estive no dia 1 outubro Porto para levantar encomenda pois ia viajar e uma vez mais ODISSEIAS demonstrou ser empresa sem meios para estar vender produtos na net pois não é credível perante consumidor nem muito menos transparente.
Desta empresa enviaram mail dia 2 outubro informar que encomenda máximo dia9 , depois enviaram outro que era dia 7 agora hoje dia 5 enviaram mail informar que apartir dia 6 estava disponível, estas informação NAO TEM desculpas nem agora nem em qualquer outra encomenda que não cumpra com requisitos ignorantes de uma empresa sem estatuto para vender produtos net.
Apenas gostava de saber quem é departamento que dá 100% de avaliação de uma empresa quando a mesma não é transparente. Agora só posso deduzir que esse departamento também não deve ter estatuto normal para poder avaliar empresa que enganou desde inicio compra de um produto net e apos entrega não cumpriu com acordo indicado ao cliente. Com estas situações indicações que informei falta competência e gestão logística avaliação que dou esta empresa É ABAIXO DE ZERO , so mais pela maneira grosseira em que fui tratado pela gerência desta empresa ODISSEIAS e das ameaças telefónicas que recebi após ter denunciado ODISSEIAS ao portal da Queixa.
P.S. Como já informei se esta entidade não vai fazer denuncia entidade reguladora paginas vendas produtos net eu mesmo vou fazer papel por vocês, pois ,estarem dar 100% reputação so demonstra estarem lado dos "corruptos" e não lado transações comerciais dignas e aceitáveis.
6 de outubro 2015

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Primeiramente, permita-me esclarecer-lhe a respeito das características e previsão do artigo, pois estas informações estão sempre descritas no próprio artigo. Caso esteja em falta algo em específico poderá sempre recorrer à linha de apoio ao cliente, enviar e-mail para a Odisseias e/ou colocar a questão no formulário do produto a solicitar questões adicionais.

Em segundo lugar e como indicado anteriormente, as indicações que a Odisseias coloca no site são as fornecidas pelo parceiro. Contudo, poderão sempre ocorrer constrangimentos logísticos que provoquem ligeiros atrasos na entrega do produto.

De qualquer forma e como indicado tanto no site como na confirmação do pagamento, a encomenda ao ser recepcionada em loja, o cliente é notificado para realizar o respectivo levantamento.

Em terceiro lugar, a previsão e tal como o nome indica é uma estimativa, pelo que poderá sempre receber o artigo antes da data. Como tal, informo-o de que a mesma já se encontra na loja do Porto.

Por último, saliento que todos os dados fornecidos pelos clientes são utilizados pela Odisseias somente para informar os próprios sobre questões que pretendem ver esclarecidas e nunca sem outro objectivo.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento deste atraso.

Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com
Rui Cardoso
Boa noite,
nesta empresa ODISSEIAS é só doutores de língua sem qualquer estudo ou se o têm foi comprado na internet.
Em 1º lugar deixe-me lhe dizer que ANA NEVADO que se não sabe o que fala não venha atirar areia aos olhos do consumidor. Esta conversa começou pelo simples fato de não ter características aquando da compra produto( apenas dizia : pack 6 boxers e nada mais, nem que eram de algodão ou licra ), eu informei um outro doutor da treta da ODISSEIAS pelo nome VAZ que em vez de retificar a mensagem que lhe transmiti fez o favor de não me informar pela mesma via mail a correção, e como ia fazer compra o produto tinha esgotado, esta é verdadeira historia que vocês agora escondem pois não interessa e se for a ver outras promoções o mesmo acontece.
Em 2º lugar se é previsão entrega produto só na ODISSEIAS é que se tem pagar em 1 hora para cumprir data entrega, nunca vi em outro site vendas na net esta característica sem fundamento se não cumprem com acordo feito á data compra.
Existem outros sites que data pagamento são 24h e nao tem atrasos.
"Em 3º lugar, a previsão e tal como o nome indica é uma estimativa, pelo que poderá sempre receber o artigo antes da data." vossa expressão mas o certo é que produto estava estipulado chegada dia 1 e chegou dia 5 e so chegou neste dia depois fazer exposição portal queixa senão desde dia 18 setembro data faturação de lisboa ao Porto deve vir de skate a encomenda não.
E por ultimo deixo aqui minha insatisfação ao vosso PÉSSIMO SERVIÇO da vossa administração que nem Português sabe escrever nem saber conteúdo correto da reclamação. A encomenda já esta no Porto mas se não sabe eu digo moro acerca de 50km do Porto e se era pra entregar dia 1 eu estive lá pra receber, vocês não cumpriram acordo inicial.
P.S. Aceitem de uma vez por todas que erraram pois errar é humano agora tentar iludir consumidor com palavras mansas então escolheram profissão errada, dediquem-se POLITICA lá é bom estagio pra vocês.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que a sua encomenda se encontra na loja da Odisseias, no Shopping Cidade do Porto, pelo que dispõe de 10 dias para efectuar o respectivo levantamento.

Customer Service

Website: www.odisseias.com
Rui Jose Lemos Cardoso
Rui Cardoso avaliou a marca
7 de outubro 2015

Se portal queixa encaminhar para entidades competentes a fim de penalizar quem é "corrupto" então assim dou melhor avaliação , agora dar por encerrado esta situação não concordo. Mudem vossas politicas com intenção de fazer valer consumidor quando a razão está do lado de quem compra e não lado de quem corrompe.