52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Encomenda não chegou quando indicado e continuo sem a receber

Cristina Isabel Domingos Estanque
Cristina Estanque apresentou a reclamação
11 de janeiro 2016

Comprei no dia 14/12/2015 o artigo Gin Big Boss® | 6 Copos & 4 Acessórios (Prazo máximo de entrega: 23 de Dezembro de 2015) No dia 23 a encomenda não chegou nem consegui contactar a linha, deixei o contacto para me devolverem a chamada e nunca ninguém me ligou.... mandei vários e-mails a questionar o que se passava com a encomenda que só recebi resposta aos mesmo em 2016, já depois de ter ligado para a linha para a abertura do processo interno. O artigo era para uma prenda de natal, a pessoa para quem era a prenda não teve prenda porque eu aguardei até dia 24, já que poderia ter havido um atraso na transportadora, e agora só se for para oferecer no Natal de 2016!!!! Na passada sexta feira recebi a informação que se encontram a aguardar resposta da transportadora. É lamentável que se ofereçam artigos que não tem disponíveis para as encomendas, nas datas que nos indicam, estão a enganar as pessoas, se não tem, não vendem!!!! E se os fornecedores não são cumpridores arranjem outros, porque quem perde é a vossa empresa, que não cumpre! O que é certo é que já paguei o artigo e não o tenho nem sei quando vou ter! Espero que a questão fica resolvida amanha dia 11/12 tal como indiquei no e-mails que vos enviei!SÓ TENHO MAIS A DIZER QUE: NÃO VOLTO A ENCOMENDAR NADA NO SITE DO ODISSEIAS, A MIM SÓ ME ENGANAM UMA VEZ! FIZ FIGURA DE PARVA NA NOITE DE NATAL SEM TER UMA PRENDA! ESPERO QUE ESTA MINHA RECLAMAÇÃO AJUDE OUTRAS PESSOAS ANTES DE ENCOMENDAREM, PARA SABEREM OS QUE AS ESPERA!

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2016
Odisseias
13 de janeiro 2016
Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que as indicações dadas ao cliente são sempre as comunicadas pelo fornecedor, pelo que por vezes e infelizmente o tempo e a própria resposta não é a ideal, nem a pretendida pela Odisseias.

Neste caso, o contacto foi com a transportadora, pois a entrega deveria ter sido efectuado, visto termos stock para se realizar a expedição.

Contudo, temos a informação que o artigo foi entregue no decorrer do dia de hoje.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento do atraso na resposta.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado