52.4
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Encomenda não entregue e cobrança de novos portes de envio

Melanie Silva Gomes
Melanie Gomes apresentou a reclamação
9 de setembro 2015

Boa tarde
Fiz uma encomenda n* 4193465 no dia a 11 de agosto e o prazo máximo de entrega era até hoje dia 18 de Agosto, mandei um mail a dizer que ainda não tinha recebido a encomenda e deram.me um prazo até dia 1.9.2015, nessa data ainda não tinha recebido nada... Voltei a mandar e.mail e disseram que iam ver o que se passava e que me iam contactar... na sexta feira passada dia 4.9.2015 as 16.55h mandaram.me um e.mail a dizer que a encomenda estava em trânsito e que iria receber até ao final do dia o que novamente não aconteceu voltei a mandar e.mail na segunda feira e disseram me que ouve uma tentativa de entrega nessa sexta feira o que é impossível porque nesse dia houve sempre gente em casa e niguem deu conta de lá irem entregar nada... agora estam.me a pedir que pague outra vez o envia a cobrança se quiser receber a encomenda...nessa sexta feira deviam de me ter enviado uma sms com antecedência a dizer a que horas iria receber a encomenda o que também não aconteceu apenas me mandaram um e.mail o que eu poderia nem ter visto porque eu não sou obrigada a ter a Internet ligada o dia todo, por acaso vi e avisei em casa que a encomenda ia chegar mas isso não aconteceu porque esteve sempre gente em casa. Agora pretendo que me enviem a encomenda novamente sem que me cobrem o envio a cobrança ou então que me cancelem a encomenda e me reembolsem o dinheiro.

obrigado

Data de ocorrência: 9 de setembro 2015
Odisseias
11 de setembro 2015
Estimada Melanie Gomes,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que as indicações que são fornecidas aos clientes estão sempre de acordo com as informações dadas pelo fornecedor.

Efectivamente ocorreu um atraso na expedição do produto, pelo que segundo comunicação da transportadora, o mesmo terá sido entregue.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com