53.1

Odisseias - Encomenda não foi entregue

Sónia Brilha Viçoso
Sónia Viçoso apresentou a reclamação
27 de agosto 2015

No dia 30/07 realizei a encomenda Nº 4151860 no site da odisseias.

Detalhes da compra:

Mala de Viagem Roncato® Kinetic 77X52X30 | Escolha a Cor(Escolha a Cor / Mala de Viagem Roncato® Knetic 77X52X30 | Artico) € 114,99

Prazo máximo de entrega: 17 de Agosto de 2015

Hoje é dia 27 de Agosto e não tenho a encomenda nem o dinheiro. Há quase um mês que efetuei o pagamento, contactei várias vezes a odisseias e não foi dado qualquer esclarecimento.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2015
Odisseias
1 de setembro 2015
Estimada Sónia Viçoso,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que efectivamente houve um atraso na entrega do respectivo produto por parte do fornecedor.

Contudo, foi solicitado o cancelamento da encomenda e o reembolso, pelo que terá sido encaminhado pelo departamento financeiro.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com
Sónia Viçoso
2 de setembro 2015
A odisseias fica 45 / 50 dias com o dinheiro dos clientes e depois reembolsa sem entregar a encomenda e está resolvido. Grande negócio o da odisseias, uma boa forma de aplicar capital.

Esta empresa é uma fraude.

Preciso da encomenda, ainda não recebi o reembolso e vou ter de dispor de mais dinheiro para comprar o produto noutra loja.
Odisseias
Estimada Sónia Viçoso,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

O cancelamento da encomenda foi efectuado a seu pedido, ao contactar-nos no dia 31 de Agosto. Como tal, o processo foi encaminhado para o departamento financeiro para se efectuar o reembolso.

O produto não é entregue quando o cliente solicita o cancelamento e ao solicitar a devolução do montante, o artigo também não é expedido.

Relativamente à disponibilidade do valor em conta, a previsão é de até 14 dias.

Contudo, informo que o processo já se encontra no departamento financeiro.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado

Sónia Brilha Viçoso
Sónia Viçoso avaliou a marca

NÃO RESOLVIDO

2 de setembro 2015

Como é que o portal da queixa considera a questão resolvida se não houve reembolso nem entrega da encomenda?!?!?