52.8

Odisseias - Enganado

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Fiz uma reserva e respetivo pagamento, de um voucher para 21/22 Março de 1 noite no hotel Sinerama em Sines. Face a pandemia enviei email e telefonei para cancelar ou remarcar, como dizia no anúncio do voucher. Ora nem me cancelaram nem me remarcara, ja passaram 3 meses fiz mais de 10 chamadas ja enviei mais de 10 emails e a estes nem resposta tenho, as chamadas enrolam enrolam a dizer que vão falar com o hotel e me dão posteriormente uma resposta e até hoje nada. ja contatei o hotel disse me que o voucher não se encontra ativo por parte da Odisseias. Querem receber o dinheiro e dp não fornecem o produto, como iria usufruir de uma estadia com o Hotel fechado? e se enviei email a cancelar/ reagendar no timing certo porque não o fizeram?
péssimo serviço em que me ficaram
com o dinheiro sem me prestar o serviço, grande furto subtil. aproveitar a pandemia para obter lucro com os clientes
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Odisseias
12 de junho 2020
Estimado Ricardo,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Desde já lamentamos o que nos reporta.

Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente já enviou uma resposta à sua exposição para o seu email.

Salientamos que a sua experiência seria uma reserva imediata, em que a Odisseias para avançar com o cancelamento ou remarcação tem de obter o feedback do parceiro em causa. Desde o seu primeiro contacto e até ao dia de hoje que não obtivemos nenhuma resposta aos sucessivos emails que enviámos, podendo ter-se tratado de alguma falha na comunicação com o hotel, como bem indica o hotel estaria encerrado logo não tendo todos os serviços disponíveis, a resposta seria mais demorada.

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação perante todo este processo e trabalhamos para que possamos melhorar cada vez mais o nosso serviço. Queríamos ainda indicar que a Odisseias é uma empresa com valores e transparente e que tem em conta a situação que o nosso país atravessa, sendo que não estamos de todo a querer que os nossos clientes saiam prejudicados.

Solicitamos que verifique o seu email para que possamos acompanhar a situação.
Odisseias
29 de junho 2020
Estimado Ricardo,

Verificámos que a sua questão já se encontra resolvida.

Mais uma vez lamentamos o transtorno causado.

Disponha sempre que necessário
Ricardo