53.1
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Envio do voucher já pago

Mara Ferreira apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

No dia 13 do corrente mês efetuei uma compra (cursos de Inglês nível I e II) que ficou automaticamente registada com o número acima.
De acordo com o procedimento habitual (uma vez que beneficio de alguns serviços há algum tempo), o voucher e respetiva fatura são enviados automaticamente para o e-mail após o pagamento. Facto este que não aconteceu, razão pela qual contactei o serviço de apoio ao cliente via e-mail. Foi-me solicitado (pela Gestora de clientes, Senhora Beatriz Henriques) no dia 14, o comprovativo de pagamento que enviei de imediato.
Aguardei alguns dias e no dia 18 voltei a enviar um pedido de esclarecimento à Gestora referida, sem sucesso. Estabeleci mais um contacto via e-mail que ficou registado com a seguinte referência PCODI149431. Não obtendo qualquer tipo de resposta contactei o serviço de apoio telefónico que aguardei bastante tempo, foi-me cobrada a chamada e acabou por se desligar, mais um atentativa sem sucesso. Lamentavelmente até ao momento, hoje dia 25 de setembro, ainda não fui contactada, não me foram enviados os vouchers e nada me justificam.
Resta-me neste momento o portal da queixa para que, de forma mais breve e viável me seja solucionada a situação.
Respeitosos Cumprimentos,

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Odisseias
27 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Boa tarde, como está?
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, que agradecemos, a nossa equipa de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo para a resolução da sua questão.
Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,
Customer Service & Quality
Odisseias

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

28 de setembro 2018
Bom dia!
Agradeço contacto urgente.
Cumprimentos
Mara Ferreira avaliou a marca
2 de outubro 2018

Apesar de ter aguardado bastante tempo desde o sucedido, considero que o assunto foi resolvido de forma mais breve devido ao reforço do "Portal da Queixa". Grata pelo auxílio!