52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Espectáculo cancelado, em 30 dias, nenhuma resposta do apoio ao cliente para tratar da devolução

Pedro A. apresentou a reclamação
2 de novembro 2020
Dia 02/nov, hoje, perdi completamente o respeito por esta empresa Odisseias, uma situação lamentável e lastimável de completo marimbanço pelo cliente.
Envio em anexo o PDF com as trocas de emails que existiram.

O problema começou com o espectáculo Memorial do Convento cancelado pela 2ªvez, correspondente à compra com o Nª19154504 (2 bilhetes).
Recebi um email da Odisseias no dia 25/set informando que o espectaculo tinha sido cancelado, dando me a escolher entre a devolucao para o mesmo metodo de pagamento ou devolucao em credito de conta. Respondi no proprio dia 25/set que pretendia a devolucao para o mesmo metodo de pagamento. Não obtive resposta.
No dia 25/set envio email que já tinham passado 5 dias, e que aguardava uma resposta. Nada.
No dia 05/out envio email que já tinham passado 10 dias, e que aguardava uma resposta.
No dia 6/out recebo uma resposta de Paulo Vaz (Odisseias Puras SA), a dizer que estavam com muito fluxo de contactos, e que caso o meu assunto não estivesse resolvido para responder ao email. Assim fiz no próprio dia 6/out. Não obtive qualquer resposta.
No dia 12/out envio novamente pedido para uma resposta. Nada.
No dia 25/out novamente peço que me deem uma resposta ou contactem. Nada.

Espero que desta forma consiga.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2020
2 de novembro 2020
Consegui resolver, tendo contactado a Odisseia via Facebook.
Pedro A. avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Só ficou resolvido quando publiquei a minha queixa aqui no Portal, antes o Suporte ao Cliente andava de um lado para o outro, com informações contraditórias, e omissas.