53.2

Odisseias - Extensão do prazo de validade

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
4 de maio 2016

Adquiri um voucher no período do Natal de 2015, fuga com jantar.
O prazo para usufruir do produto terminou no passado mês, mas como adquiri no Natal, nem sequer a uma ano de validade tive direito como é normal neste tipo de produtos. Na Fnac na altura da compra referiram-me que poderia estender o prazo sem qualquer custo associado, tal como já me aconteceu anteriormente.

Qual não é o meu espanto quando face ao meu pedido de extensão apenas me respondem com uma entidade e referencia para efectuar o pagamento de 11€. Ora não vou pagar mais por um serviço que já está pago.

Data de ocorrência: 4 de maio 2016
Odisseias
9 de maio 2016
Estimado Pedro Soares,

Boa tarde como está?

Agradecemos a sua mensagem que é muito importante para nós

No seguimento do seu contacto que muito agradecemos verificamos que já se encontra em contacto para a resolução deste tema, pelo que iremos dar seguimento ao mesmo, para clarificar todas as questões bem como o processo em causa.

Ficamos ao seu dispor,

(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Odisseias
9 de maio 2016
Estimado Pedro Soares,

No seguimento da mensgaem anterior verificmaso qeu o assunto já se encontra resolvido.
Pode por favor confirmar para darmos como resolvida a sua questão?

Pedro
Pedro avaliou a marca
10 de maio 2016

Estimado Cliente,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que os cheques experiência podem ser usufruídos num prazo mínimo de seis meses, pelo que no caso de ter sido adquirido em Dezembro tratou-se de um erro na expedição do artigo, pois a validade seria Março de 2017.

Como tal, enviamos via e-mail, o voucher com a respectiva alteração.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque

Fax: 214 406 057