53.3

Odisseias - Falsas ofertas

Fernanda Maria Mota Jorge
Fernanda Jorge apresentou a reclamação
2 de agosto 2015

Recebi um email do odisseias no fim de julho de 2015 com variadas promoções, uma delas estadia com meia pensão no hotel baia de monte gordo.
No próprio voucher dizia: para usufruir de 1 a 23 de agosto.
Antes de comprar liguei para o hotel para ver se havia vagas nos dias que eu poderia usufruir. Qual não é o meu espanto, ao que me dizem que tem vagas sim, mas só se comprar diretamente com eles. Não podem aceitar quaisquer vouchers para o mês de agosto, devido a alta procura/lotação.
Ok. Percebo apesar de não concordar. Se têm vagas deviam aceitar vouchers, não?
Porém, a minha reclamação deve-se ao facto de no fim do mês de julho anunciarem promoções para usufruir de 1 a 23 de agosto, sem que haja vagas?? Qual o objetivo disso? Que as pessoas comprem (muitas não ligam primeiro como eu fiz) e fiquem sem usufruir e sem o dinheiro?
Isso pra mim é publicidade enganosa!!

Data de ocorrência: 2 de agosto 2015
2 de agosto 2015

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, solicitamos-lhe o número de encomenda ou o número do voucher, afim de se verificar a situação.

Mais, questiono-a quais as datas que pretendia efectuar a respectiva reserva.

Atenciosamente,

Fax: 214 406 057
Fernanda Jorge
3 de agosto 2015
Como referi na reclamação, não cheguei a finalizar a compra do voucher, dado o hotel me informar telefonicamente que so teria disponibilidade se fizesse a reserva diretamente com eles. Que não poderiam aceitar quaisquer vouchers..
A data que gostaria de marcar, a única disponível pelo hotel, seria de 11 a 16 de agosto.

Abaixo colei o endereço/link da vossa promoção.

* PROIBIDO *://www.odisseias.com/hoteis-e-viagens-lisboa/destaques/3-5-ou-7-nts-de-verao-em-meia-pensao-no-hotel-baia-de-monte-gordo/42601

3, 5 ou 7 Nts de Verão em Meia Pensão no Hotel Baía de Monte Gordo

Inclui
Válido para : 2 pessoas
5 noites de alojamento em quarto duplo para duas pessoas;
Pequeno-almoço;
1 jantar para duas pessoas por noite | Regime de Meia Pensão (sem bebidas incluídas);
Acesso a Wi-Fi gratuito;
Parque estacionamento gratuito;
Check-in: 16h | Check-out: 12h.
Condições
Validade do voucher: 01 a 23 de Agosto de 2015 (excepto épocas festivas);
Pode acumular vouchers e reservar noites consecutivas;
Programa sujeito a reserva e disponibilidade. Desmarcações com 72h. Não comparência implica anulação do voucher.

Extras opcionais e pagos no local:
Cama extra: crianças até aos 2 anos - grátis;
cama extra adultos: 15€.
Descrição
O Hotel Baía Monte Gordo dispõe de acomodações modernas a menos de 300 metros da Praia de Monte Gordo e do Casino de Monte Gordo. Possui um solário e existem instalações de golfe nas proximidades.

Abrindo para varandas exteriores, os quartos do Hotel Baía de Monte Gordo estão equipados com ar condicionado e com canais de televisão por satélite. Todos os quartos incluem casas de banho privativas com banheira.

Os hóspedes podem desfrutar de especialidades regionais da província algarvia no restaurante do hotel. O bar do hotel serve vinhos portugueses de renome e bebidas espirituosas locais num ambiente descontraído e informal.

A equipa da recepção de 24 horas do Hotel Baía pode ajudar a planear visitas e excursões para a cidade de Vila Real de Santo António e o encantador oásis naturalista do Rio Guadiana. O Aeroporto Internacional de Faro encontra-se a 1 hora de carro.

Uma escapadinha obrigatória para quem quer aproveitar a vida ao máximo. Pegue na sua cara metade e escapem-se!

Reservas: 281 510 500 | reservas@baiamontegordohotel.com
Outras Informações
Em caso de desmarcação, deverá contactar o parceiro com 72h de antecedência. Não comparências implicam a perda do programa;
Programa sujeito a marcação prévia e à disponibilidade do local;
Épocas Festivas: Dia dos Namorados, Carnaval, Páscoa, Natal, Passagem de Ano e Festividades regionais/locais;
Necessário indicar o número do voucher no momento da reserva e entregar o voucher no dia;
Os códigos promocionais e descontos de parceiros não serão aplicados sobre produtos que já se encontrem em promoção. Este produto é operado por Odisseias Puras, registada com o RNAVT 2780, associada da APAVT (Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo).
Ao adquirir este cheque experiência, pode utilizá-lo na experiência sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no nosso site. Para o efeito deverá aceder, através do login na sua área reservada no site e escolher a experiência desejada. Para mais informações contacte o nosso serviço de Apoio a Cliente.
4 de agosto 2015

Esperamos que este email a encontre bem.

Como indicado na própria promoção, a disponibilidade de marcação e/ou reserva está sempre dependente da disponibilidade do parceiro, neste caso, da unidade hoteleira.

Como tal, a Odisseias aconselha sempre e conforme indicação nos termos e condições, o cliente a realizar a "marcação com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data pretendida – com excepção para os períodos de férias (Verão, Páscoa, Carnaval, feriados e pontes), épocas de Natal e Ano Novo e fins-de-semana, nos quais a antecedência deverá ser, no mínimo, de 20 dias".

Esta informação decorre da grande afluência de reservas que os locais têm em determinadas épocas do ano, como é o caso.

Mais informo que a promoção continua activa, pois a unidade hoteleira poderá não ter disponibilidade para as datas que pretende, mas ainda existirem dias em aberto.

(0,10€/min)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).Fax: 214 406 057
Fernanda Jorge
5 de agosto 2015
A promoção ainda estar ativa pra mim é publicidade enganosa porque quando liguei p o hotel perguntei a disponibilidade dentro das datas do voucher (1 a 23 de agosto) e disseram que já não aceitariam..
Em relação as marcações, por norma costumo marcar c essa antecedência ou mais, porém, como referi na reclamação recebi essa promoção (email) no fim do mês de julho o que seria impossível cumprir esse prazo..
6 de agosto 2015

Esperamos que este email a encontre bem.

Informo que contactei a unidade hoteleira, como cliente e não colaboradora da Odisseias, pelo que fui informada que ainda tinham algumas datas disponíveis para este período.

Contudo, também confirmaram que a segunda opção da campanha seria a mais indicada, pois conseguiriam marcar com mais facilidade.

Como tal, sugiro que verifique se pretende efectuar a reserva para outros dias e conseguir usufruir da experiência.

Atenciosamente,

Fernanda Maria Mota Jorge
Fernanda Jorge avaliou a marca
1 de novembro 2016

Foram rapidos a responder mas desconversaram. Nao foram diretos na resposta a minha reclamação..