53.3
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Falta de apoio ao cliente_renovação de validade de pack fuga a dois

Ana Serra
Ana Serra apresentou a reclamação
10 de maio 2017

Sensivelmente desde o dia 28 de Março que tento entrar em contacto com a Odisseias a propósito de um problema com uma renovação de um Voucher de fuga a dois. Depois de sucessivos emails, telefonemas tendo apenas como resposta o atendedor automático (e a chamada cara), nos ultimos 2 meses, não obtenho qualquer resposta ao meu pedido de esclarecimento.
Entretanto gostaria de usufruir do voucheur e está fora de prazo, não me dão nenhuma solução para a renovação do mesmo.
Era cliente vossa, e satisfeita, mas estou bastante descontente com a vossa falta de atenção para com os clientes. A partir de agora já vou pensar duas vezes em comprar algum produto vosso, e os amigos e colegas a quem falei bem de vocês vou ter que os avisar, porque NÃO HÁ apoio ao cliente.
Se têm poucos colaboradores, façam vos um favor e contratem mais, pois só estão a perder credibilidade!

Data de ocorrência: 10 de maio 2017
Odisseias
11 de maio 2017
Estimado(a) Ana Paula Serra,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento, bem como de aventura no dia 31 de Março e 30 de Abril, respectivamente.

Como tal e infelizmente ainda não conseguimos dar seguimento todos os contactos via e-mail e/ou telefone, pelo que estamos a reunir todos os esforços de forma a que esta situação se regularize o mais breve possível.

De qualquer forma,temos a indicação que a situação já se encontra encaminhada por parte do serviço de apoio ao cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!
A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar:
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.