52.5

Odisseias - Falta de atendimento e não serem parceiros

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
21 de abril 2017

Foi-me oferecido há quase um ano o pack "Adrenalina Top", tendo seleccionado 3 actividades das quais gostaria de usufruir. A primeira diziam para enviar um email e que pouco tempo depois iria receber uma resposta (passou 1 ou 2 semanas), a segunda liguei para fazer a marcação não obtive qualquer resposta, na terceira e, última, dizem-me que não são parceiros. O prazo do meu cheque de oferta está prestes a terminar e não me vai ser possível usufruir de nenhuma das actividades que gostaria. Para piorar a situação toda, tentei ligar pelo menos 3 vezes para a Odisseias, à qual não obtive resposta (dizendo sempre que estariam como muita gente em espera) e uma das vezes deixei os meus dados e ainda hoje nada.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
Odisseias
24 de abril 2017
Estimado(a) Carolina Fernandes,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento no dia 31 de Março.

Como tal e infelizmente ainda não conseguimos dar seguimento todos os contactos via e-mail e/ou telefone, pelo que estamos a reunir todos os esforços de forma a que esta situação se regularize o mais breve possível.

No entanto, temos a indicação que o serviço de apoio ao cliente terá entrado em contacto via telefone sem sucesso no decorrer do dia de hoje.

De qualquer forma, o catálogo do presente "Adrenalina Top" a terminar a 31 de Março de 2017 encontra-se desactualizado, pelo que solicitamos que verifique as novas ofertas através do link em baixo:

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Carolina
2 de maio 2017

Desde que vos enviei a reclamação, já vos tentei contactar inúmeras vezes sem sucesso e inclusive já enviei um email ao qual não obtive qualquer tipo de resposta. Apenas houve uma tentativa de contacto pela qual não consegui atender, tentando retribuir a chamada mas sem sucesso mais uma vez.
Infelizmente, o meu voucher já passou o prazo e gostaria de saber se existe possibilidade e como faço para estender o prazo. Obrigada, aguardo resposta.

Com os melhores cumprimentos