53.3

Sara Machado
Sara Machado apresentou a reclamação
27 de março 2017

Boa Tarde
Comprei um Voucher na FNAC, e quando decidi usa-lo, entrando em contacto com o parceiro, recebi a informação que ele não se encontrava ativo e que para mais esclarecimentos entrasse em contacto com a odisseias. Deixei-me alongar no tempo, pois pensei que fosse qualquer falta de informação entre eles, e apenas entrei em contacto com a odisseias quando obtive pela 2 vez a informação que o voucher não estava ativo.
Mandei email, e tendo conhecimento de que é necessário guardar o talão de compra como prova de compra, enviei junto ao email uma foto do comprovativo, além disso mandei foto do voucher, e com varias informações acessórias. Tive apenas a resposta do numero do processo e que iriam responder até 72h. Faz hoje uma semana e nada.
Como por email não obtive nenhuma resposta, tentei ligar varias vezes, deixando até mensagem de voz e nada !!
O Certo é que o Voucher termina dia 31 de Marco de 2017 e estou receosa que esta fosse a pior compra de sempre.
Espero que por aqui obtenha uma resposta mais célere e exijo um prolongamento do termo do Voucher, visto que nesta embrulhada toda fiz tudo o que odisseias pede e mesmo com isso, nada obtive.

Data de ocorrência: 27 de março 2017
Odisseias
28 de março 2017
Estimado(a) Sara da Silva,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende pelo término de validade dos presentes da temática alojamento no dia 31 do corrente mês.

De qualquer forma, solicitamos confirmação do e-mail utilizado para envio das respectivas indicações, pois não com o mencionado não temos qualquer registo.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Ana Albuquerque
Experience Assistant

Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Sara Machado
Sara Machado avaliou a marca