52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Falta de envio dos vouchers por email

Isabel Castanho apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020
Fiz a compra de dois vouchers registado com ID 19730426 e minutos depois fiz outra compra de mais dois vouchers. Acontece que só me foram enviados para o email os voucher comprados por último. Apesar de ter sido possível aceder aos vouchers na página depois da compra, verifica-se que não têm qualquer validade porque não têm o número do voucher, nem o pin, nem a validade como têm os outros dois que me chegaram por mail. Agradeço rápida resolução.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
Odisseias
Estimada Isabel,

Antes demais boas festas para si e para a sua família.

Informo que apenas dois vouchers (de jantares foram adquiridos com sucesso) , a compra que nos indica para os vouchers Skiparque - Serra da Estrela | Estadia em Família + Ski ou Snowboard, não foi efetuada com sucesso. A transação iniciou , por cartão de crédito, mas foi recusada. É esse o motivo para não ter recebido os vouchers que indica. tente efetuar a compra por outro método de pagamento.

Cumprimentos
24 de dezembro 2020
Como sabem e é do vosso conhecimento, é muito frequente existirem problemas com a utilização do cartão de crédito no vosso site. Digo isto porque acabei de ser atendida telefonicamente por uma assistente vossa e que me transmitiu, numa conversa gravada, que estes casos são frequentes e nada têm a ver com problemas no cartão de crédito. Se o meu cartão de crédito tivesse problemas, que por acaso é um visa gold, não fazia a primeira nem a segunda. Mas fez a segunda.
A vossa assistente já me fez o favor de anular as 3 tentativas de compra que fiz com o visa e, mais descansada com a possibilidade de me serem debitadas 3 compras - como já aconteceu noutro site, onde tive um problema idêntico, porque, tal como está a acontecer neste site, fui induzida a formalizar a compra de 3 viagens 3 vezes seguidas e horas depois tenho a confirmação de 9 viagens para 3 pessoas no mesmo avião.
O problema está no vosso site e é inadmissível que em vez de assumirem esse erro, como fez a vossa assistente, venha aqui levantar problemas o meu cartão de crédito.
Irei proceder ao pagamento por atm - porque vou confiar que me anularam as 3 tentativas, e desejar que a situação fique resolvida.
Odisseias
Estimada Isabel,

Obrigada pela Info.

o nosso site é regulado pela SIBS, que é a entidade reguladora. Acontece muitas vezes no nosso e em outros sites, não nos é possível além de reportar estas situações fazer mais nada.

Não temos nenhuma transação e caso tivesse ocorrido seroa reembolsada, como é nossa prática comum.

Foi a própria Sibs que não deixa avançar na transação.

Pode confiar na Odisseias, pois somos honestos e transparentes.

Muito obrigada e boas festas.
24 de dezembro 2020
Acabei de proceder à compra de outros artigos noutro site com o mesmo cartão. Sem qualquer problema. O meu cartão não tem problema nenhum! Se tivesse não teria feito o pagamento da segunda compra que fiz. Não é o meu cartão que tem um problema com a sibs, é o vosso sistema. Por acaso acabei de fazer o pagamento por multibanco porque se tivesse visto a sua resposta não a fazia.
Com isto apenas acabaram de confirmar que não são bons a assumir os vossos erros pelo que foi a última vez que vos comprei alguma coisa
Isabel Castanho avaliou a marca
24 de dezembro 2020

Têm um problema com a página no pagamento por cartão de crédito e em vez de o resolvem com a sibs estão a dar a entender que é a sibs que nos recusa o pagamento. É falso!