52.7

Odisseias - Falta de informação contratual

Rita Henriques
Rita Henriques apresentou a reclamação
20 de março 2019

Comprei dois voucher (faturas nª O/466181 e O/466191) através do site Odisseias para o Hotel Água Hotels em Mondim de Bastos tendo gasto o total de 99,80€. A validade destes voucher termina no dia 17 de Abril tendo início no dia 1 de Abril.

Posto isto, no passado Domingo, 17/03, contactei por telefone o hotel para proceder à reserva para as datas de 12/04 a 14/04. Antes de referir que esta reserva seria feita através dos referidos vouchers foi-me dito que havia disponibilidade para estas datas. Como me confirmaram disponibilidade, referi então que a reserva seria através de dois vouchers e, foi-me então referido , que o hotel tem vagas reduzidas para clientes com vouchers (quando a capacidade fica a meio já não aceitam mais marcações por vouchers) e que ligasse no dia seguinte pois a linha de reservas já tinha encerrado.

Ainda no mesmo dia, através do site Odisseias, enviei um pedido de disponibilidade para verificar então se o que me haviam informado estava correcto, e de facto, a resposta que obtive foi de que não havia disponibilidade para as datas que pretendia (confirmado por telefone que tinham).

Após receber este email, simulei uma reserva através de outros sites de reserva onde existia disponibilidade para as datas que pretendia.

A minha reclamação, como consumidora, deve-se à omissão desta informação por parte do Hotel onde em nenhuma parte do site, tem disponível esta informação sendo mesmo inexistente qualquer página com Termos & Condições para o utilizador. Garantidamente que se esta informação fosse clara, não teria comprado o voucher para este hotel e com certeza não me sentia enganada pelo mesmo.

Propus ao hotel que revissem o meu pedido ao qual me foi dito que não seria possível, tendo respondido que pelo menos prolongassem a validade do voucher (que é de apenas 15 dias!), uma vez que esta informação me foi omitida aquando a compra do voucher, email ao qual não tenho qualquer tipo de resposta. Por motivos profissionais, é-me totalmente impossível usufruir deste voucher durante a semana e no fim-de-semana anterior (ausência do país).

Peço então que vejam o meu pedido e que procedam ou ao reembolso do valor destes vouchers, ou que prolonguem a validade do mesmo.

Aguardo rápida resposta da vossa parte.

Rita Henriques
Data de ocorrência: 20 de março 2019
Odisseias
21 de março 2019
Estimada Rita Henriques,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, temos a indicação que a situação já está encaminhada junto do apoio ao cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Odisseias
29 de agosto 2019
Estimada Rita Henriques,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a situação foi regularizada com processamento do reembolso.
Solicitamos assim a conclusão deste processo da sua parte .

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)