Odisseias

2780-053 Oeiras

info@odisseias.com

Odisseias - Falta de resposta nos canais de atendimento

Vânia apresentou a reclamação

Telefonei duas vezes em horário útil em dias distintos e nunca fui atendida. Ao fim de 4 min em espera a chamada desligou-se e nunca me foi dada a opção de deixar contacto para call-Back posterior - isto viola o artigo 6o do DL n.º 134/2009, de 2 de junho que estabelece que após 60 seg em espera deve se dada opção de call-back.
Também registrou pedido através da área de cliente mas não cheguei a receber confirmação do mesmo por e-mail, depois enviei email para o apoioaocliente e continuo sem resposta.

Esta situação tem a agravante de ter incorrido em custos com as chamadas e de eu ter urgência na resolução do pedido inicial, sem ter a certeza sequer que alguém o viu ou vai ver para ser tratado.
06 Mai2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Vânia Pires,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição o seu email foi respondido via apoioaocliente@odisseias.com

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.

11 Mai2019
Vânia alterou o estado para Resolvida
11 Mai2019
Vânia adicionou uma resposta

A situação inicial que queria ver respondida foi resolvida de acordo com a minha pretensão, no entanto a devolução do valor das chamadas está condicionado à aquisição de novo voucher, o que não me parece correcto.
Fica a nota de que não justificaram a falta de resposta inicial nem afirmaram o compromisso em melhorar o atendimento (entenda-se tempo de resposta e cumprimento dos tempos de espera em chamada telefónica cf manda a Lei).

21 Mai2019
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Vânia Pires,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

No seguimento do assunto infra lamentamos a demora na resposta à sua mensagem.
Devido a um elevado número de contactos, não nos tem sido possível responder dentro do prazos que nos são habituais estando a situação ser regularizada.

Compreendemos a sua questão e tudo fazemos diariamente para melhorar os padrões de desempenho do nosso Serviço.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

A equipa Odisseias

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)