53.3

Odisseias - Falta profissionalismo odisseias e parceiros

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
6 de junho 2017

Tenho um voucher Spa a dois da Odisseias que terminou a validade no passado dia 31 de Maio. Em Março efetuei uma reserva para usufruir do voucher num dos parceiros da Odisseias (Home Natural Therapy, no Porto), mas passado uns dias tive que desmarcar a reserva, tendo-o feito com antecedência. Passado um mês tentei efectuar uma nova marcação noutro local onde me informaram que não podiam efectuar a marcação porque o meu voucher estava bloqueado pelo Home Natural Therapy e sugeriram que ligasse para lá para procederem ao seu desbloqueamento. Durante dois meses tentei entrar em contacto com Home Natural Therapy, sempre sem sucesso. No passado dia 30 de Maio durante a manhã liguei para a Odisseias, expus a situação e mencionei que estava a terminar a validade do voucher. Da parte da Odisseias ficaram de entrar em contacto com o Home Natural Therapy e de me dizer algo até as 13:30 horas desse mesmo dia. Nunca me ligaram de volta e durante esse dia e o seguinte (31) tentei entrar em contacto com a Odisseias também sem sucesso. Com isto perdi o voucher e o dinheiro por falta de profissionalismo da parte da Odisseias e dos seus parceiros. O mínimo que a Odisseias deveria fazer era a devolução do dinheiro ou de um voucher válido.

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Odisseias
7 de junho 2017
Estimado(a) Diogo Peixoto,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da seguinte exposição, informamos que o voucher não fica perdido, apesar do término da validade.

No entanto, temos a indicação de que o serviço de apoio ao cliente terá notificado via e-mail sobre a situação exposta anteriormente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Odisseias
29 de maio 2019
Estimado Diogo,

No seguimento do assunto supra foi dada a devida resposta , o voucher ficou novamente disponível e verificamos que foi utilizado noutro local.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Diogo
Diogo avaliou a marca