53.1

Odisseias - Fraude nos estabelecimentos mencionados no site

Joao ricardo batista Nogueira
Joao Nogueira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Venho por este meio reclamar devido a ter adquirido um voucher jantar romântico valor 39.90€ ao efetuar a marcação escolhi o restaurante Bohemia bar, liguei pedi para marcar mesa tudo bem, quando disse vou usar voucher odisseias disseram que a meses que nao trabalham com voucher odisseias ora era o restaurante para o qual comprei o voucher. A seguir liguei para o restaurante Sessenta® disse que tinha mesa quando eu disse que era voucher afinal ja Nao tinha. Só para almocar e que apenas dava prato do dia o que era um total de 10,90 por pessoa logo perdia metade do dinheiro gasto no voucher. A seguir ligo para a The Club Steakhouse que maecou mesa, no voucher diz um prato principal por pessoa, entradas , sobremesa.... ora qual e o meu espanto e da minha mulher quando estamos a ver a carta, chega a emp de mesa perguntou se iamos usar o voucher, chamou o gerente pois nao sabia quais os pratos, quando o mesmo chega vem com uma folha em que apenas era permitido pedir dois pratos da carta e que tínhamos de partilhar, ou seja apenas um prato para os dois, a entrada apenas uma sem escolha, a sobremesa uma para partilhar. O queo total da conta visto que pagamos bebida e cafe a parte nem de perto chega a 39.90€ pois um prato sao 12.90€. Pela 4 vez uso o voucher vosso e o único restaurante que deu liberdade de escolha foi o lisboa a vista. Que com voucher jantat de chef 49.90 escolhemos um prato cada da carta sem exceção de nada. Partir daí sempre pratos limitados. Sem.estarem na carta. E no site diz prato principal 1 por pessoa. E nao para partilhar. Isto e completa falta de respeito pelo cliente. Que paga 39.90 por um jantar que custa metade. Triste ver que nada muda. que teem restaurantes no site que nao aceitam voucher. E que os que aceitam sao uma vergonha. 39.90€ para um prato de bife com molho jack daniela um arroz e feijão. Custa 12.90 nao 39.90€. Vou parar de usar o vosso voucher. E vou fazer um video no meu canal dp youtube que por sinal tem muitos inscritos a relatar o sucedido e para nao se deixarem enganar por voces.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Odisseias
21 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Boa tarde.

Desde já agradecemos a sua exposição e vamos internamente averiguar esta situação, que não é de todo o padrão de qualidade que a Odisseias tem e apresenta aos nossos clientes.

Vamos enviar-lhe um e-mail de forma a solicitar mais esclarecimentos para compreendermos o sucedido e podermos avançar com uma resposta assertiva à sua exposição.

Ficamos a aguardar.
Joao Nogueira
25 de fevereiro 2020
Boa tarde beatriz não esse é bohemia lx o que disse que a meses nao trabalhava com o odisseias é este link

O numero do voucher que utilizei mandei foto.
O vale foi sim descontado no The Club SteakHouse os dois únicos pratos foram bife com molho jack daniels ou picanha mais dois acompanhamentos . Sendo que apenas podiamos escolher um dos pratos para os dois. E de entrada asas de frango. o restante foi pago a parte um sumo 3 taça  de vinho  2 cafes e sobremesa.  Ou seja bife com molho jack daniels eram 12.90 na carta asas de frango 4.90e. Para duas pessoas apenas um prato. E o vale foram 39.90e ou seja lesar o cliente.

Quem atendeu primeiro foi uma empregadade mesa que quando falamos que era uma reserva de voucher chamou o gerente que disse a carta nao é essa. Podem escolher um destes dois pratos para partilharem os dois e entrada nao tem escolha. Sao asas de frango.  Quando fazemos reserva ninguém diz isso.  E no vosso site muito menos diz que nao se pode escolher entrada e que apenas é um prato para duas pessoas entre duas opções.  Eu entendo que a carta nornal tenha pratos que podessem nao entrar no voucher  ate ai de acordo.  Mas um prato 12.90 uma entrada de 4.90 sem escolha acho que ja fica muito longe e demasiado abuso para com o cliente.  De todas as vezes que usei os voucher odisseias apenas o lisboa a vista ( dentro de um barco no Seixal) foi correto.  De resto sempre tem limitações mas que ainda sao aceitaveis. Agora ja foi  longe demais. Para alem de parceiros como o do link que nao faz parte da vossa rede ainda me cobram um vale de 39.90 para um prato e entrada que nao chegam a metade. E lamentável.
Odisseias
26 de fevereiro 2020
Estimado João,

Agradecemos a confirmação.
Informamos que estamos a verificar a situação junto do parceiro Boémia Bar, para verificarmos o que se passou e qual foi a razão de lhe terem indicado essa informação, uma vez que a oferta no nosso site encontra-se actualizada.
Compreendemos a sua insatisfação e compreendemos que a oferta não vá de encontro ao que pretendia.
Como indicado no e-mail que lhe enviámos em resposta à sua exposição, o título da oferta indica "The Club Steakhouse | Menu Completo para partilhar" , sendo que efectivamente no menu que está incluído neste voucher será a partilhar ( a entrada, o prato principal e a sobremesa, sendo que o acompanhamento é 1 por pessoa).
Sempre que o cliente tem dúvidas em relação ao que está incluído no menu, poderá sempre entrar em contacto com o restaurante em causa antes de realizar a marcação ou com o nosso apoio ao cliente para que possa questionar o que de facto está incluído.
Compreenda que o valor do pack não é restrito somente a essa oferta que nos indica. É um preço médio entre todas as ofertas, tendo em conta também a validade alargada de utilização.
Entendemos ainda que a informação poderia estar descrita de outra maneira mais perceptível para os clientes, pelo que prontamente já reencaminhamos esta informação directamente para o nosso departamento comercial para que possa ser reformulada assim que possível.
Solicitamos que assim que possível verifique o e-mail.

Ficamos a aguardar.