53.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Fui enganado

ricardo castro
ricardo castro apresentou a reclamação
15 de julho 2016

Comprei duas almofadas molaflex hipoalergenica que garantiram a entrega dia 5-7-2016 depois adiaram para dia 8-7-2016 e depoia para dia 15-7-2016e entregaram dia 13-7-2016 mas as almofadas nao eram as que eu encomeidei enviaram 2 mash microfibra eu queixei-me mas disseram que nao fazem a troca porque eu abri as embalagens.

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
Odisseias
1 de agosto 2016
Estimado Ricardo Castro,

Esperamos que este email o encontre bem.

Desde já lamentamos o incómodo e transtorno causado no atraso na resposta.

Contudo, é pretensão da Odisseias resolver e solucionar, dentro das possibilidades, todas as questões dos clientes.

Assim, questionamos se a situação se encontra regularizada.

Em caso negativo, solicitamos-lhe o número da encomenda para aceder à ficha de cliente e o contactarmos via telefone para encerrar o processo com a maior brevidade possível.

De qualquer forma, agradecemos o seu contacto que irá merecer a nossa melhor atenção e análise pela equipa Odisseias.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com

Estimado Ricardo Castro,

Esperamos que este email o encontre bem.

Desde já lamentamos o incómodo e transtorno causado no atraso na resposta.

Assim, questionamos se a situação se encontra regularizada.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com