51.9
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Guia Experimenta Portugal?

Jéssica  Reis
Jéssica Reis apresentou a reclamação
10 de setembro 2017

Tenho um voucher pertencente ao pack da Odisseias "Love e Experimenta Potugal" que não consigo utilizar porque... já contactei 4 "parceiros" diferentes (que constam no livro) e nenhum considera o voucher válido. Já contactei a Odisseias para saber, afinal, quais os parceiros ativos e responderam o seguinte "No Guia Experimenta Portugal as marcações/destacáveis são marcados directamente com os locais, existem parceiros que deixam e fazer parte da oferta.". Insisti em saber onde poderia aceder a uma lista dos parceiros uma vez já ter contactado 4 e em nenhum destes o voucher ser válido, ao qual a Odisseias responde "Para o experimenta Portugal não existe guia actualizado só o físico que têm em sua posse e verificando directamente com os locais.".
Resumindo, este voucher "Guia Experimenta Portugal" serve... para nada! Ou afinal, a solução é pegar no Guia e consultar todos os "parceiros" das 231 possibilidades? É este o serviço que a Odisseias oferece, ao estilo "Comprou o voucher? Então desenrasque-se!".

Data de ocorrência: 10 de setembro 2017
Odisseias
11 de setembro 2017
Estimado(a) Jéssica dos Reis,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimneto da sua exposição, informamos que o voucher pertence apenas ao presente Love, pelo que o Experimenta Portugal, como indicado pelo serviço de apoio ao cliente, são destacavéis/vales de desconto com um picotado que devem ser recortados e entregues no local.

No que diz respeito às marcações deverá contactar o parceiro e mediante a disponibilidade deve entregar o vale e efectuar o pagamento do diferencial, consoante as condições apresentadas no próprio catálogo.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

ExperienceTeam

Vive o Presente!
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.