52.5

Odisseias - Hotel completo para a data pretendida

Filipa Gonçalves apresentou a reclamação
4 de setembro 2018

Bom dia

Comprei um voucher para 2 noites no Hotel Alambique de ouro mas ao fazer a marcação junto do hotel eles não têm disponível para a data q pretendo não tendo eu outra data disponível para usufruir do voucher. Já enviei 2 email´s para a Odisseias e só recebo respostas automáticas, já tentei ligar várias vezes e ninguém atende. Quero resolver esta situação pois estou com o dinheiro empatado e não posso usufruir da estadia uma vez que o hotel não tem disponibilidade.Quero o dinheiro de volta.
Melhores Cumprimentos

Data de ocorrência: 4 de setembro 2018
6 de setembro 2018

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, que agradecemos foi já dada a devida resposta pelo nosso Apoio a Cliente.

18 de setembro 2018
Bom dia, até ao momento o meu problema ainda não foi resolvido,mal me questionaram sobre as datas que pretendia para a minha estadia, respondi logo e até agora mais ninguém disse nada, ou seja, estou sem estadia e sem o dinheiro. Agradeço que resolvam o meu problema com a maior brevidade possivel, pois não quero estar com o dinheiro empatado. Agradeço que façam a devolução do Dinheiro. Acho incompreensivel estarem tanto tempo sem darem uma resposta a um cliente. Têm de melhorar muito o apoio ao cliente. Agradeço uma resolução rápida.

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

No seguimento da sua mensagem, estamos a verificar a situação e de seguida o nosso Apoio a Cliente irá entrar em contacto consigo.
Agradecemos a sua compreensão.

20 de setembro 2018
Espero que resolvam a situação rapidamente, pois não estou disposta a esperar muito mais tempo. È inadmissível o tempo de espera.
Boa tarde, novamente.

Já foi enviada a informação.

3 de outubro 2018
Bom dia

Foi-me dito que durante a semana que passou, seria devolvido para a minha conta o valor pago pelo voucher, mas até agora ainda não recebi nada. Acho inadmissível esperar tanto tempo para que a situação seja resolvida. Agradeço que esta semana a situação fique resolvida e que seja creditado o valor na minha conta.
3 de outubro 2018

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, que agradecemos, foi já dada a devida resposta pelo nosso Apoio a Cliente.

Filipa Gonçalves avaliou a marca
15 de novembro 2018

Deveriam melhorar o tempo de resposta,pois só quando se escreve no portal da queixa é q dão resposta,pois se for no site da Odisseias nunca mais respondem.