53.1

Odisseias - Hotel que voucher + € por noite - inadmissível

Filipa Santos Almeida
Filipa Almeida apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Tenho um valor de 100 euros para poder gastar no vosso site no qual eu estaria a pensar usufruir no vosso site na Casa d´El Rei nos Açores, o qual eu contacto o alojamento antes de comprar o voucher se teria os dias disponíveis para poder marcar voos e assim comprar o vosso voucher, qual o meu espanto que o que é indicado no voucher não tem nada a ver com as condições que eles têm e o qual pedem mais dinheiro por noite além do voucher, isto é admissível e publicidade enganosa. Muito insatisfeita com este tipo de artigos.

Anuncio no Odiseias : 42.99€
1 noite de alojamento em Estúdio para 2 pessoas;
Pequeno-almoço;
Acesso gratuito a Internet Wi-Fi;
Estacionamento gratuito e público.

Reposta do Hotel para marcação de alojamento:

. A Casa d'El Rei (aluguer de estúdios)
É uma casa composta por 3 Estúdios e 1 quarto, de aluguer ao espaço ou na sua totalidade.
A Casa tem vista, por um lado, para os monumentos principais do centro da cidade e para ribeira Ribeira Grande.

. Estúdio 1 - Deluxe Blue, Disponível - Voucher Odisseias +45€ noite
espaço em open space com sala com sofá-cama de casal, zona de refeições, kitchenette completamente equipada, quarto com cama de casal e casa de banho privada. Tem vista sobre os monumentos principais do centro da cidade e para ribeira Ribeira Grande.

. Estúdio 2 - Rebel Black, Disponível - Voucher Odisseias +30€ noite

. Estúdio 3 - Natural Wood, Disponível - Voucher Odisseias +15€ noite
espaço em open space com sala com sofá-cama de casal, zona de refeições, kitchenette completamente equipada, quarto com duas camas individuais e casa de banho privada (exterior ao estúdio. Fica ao fundo do corredor).

. Quarto 4 - Green Forest, RESERVADO - Voucher Odisseias
quarto em open space com sala com sofá-cama de casal, zona de refeições, e quarto com duas camas individuais.
Não tem kitchenette no quarto nem nas zonas comuns. A casa de banho é privado e exterior ao quarto. Fica ao fundo do corredor.

Ou seja além de ter que pagar um valor a mais por cada noite de alojamento, os quartos disponíveis para alojamento só com voucher Odisseias, são apenas quartos e não estúdios, como indicado.
Publicidade enganosa e forma de ganhar dinheiro pois uma breve pesquisa no Bokking as mesma datas estao disponíveis e com uma valor de para muito inferior ao vaor pago no odisseias.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
Odisseias
13 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Muito obrigada pelo que nos expõe, pois temos todo o gosto em que os nossos clientes fiquem esclarecidos com os nossos produtos.

Toda a informação que é espelhada na nossa descrição é facultada pelas unidades hoteleiras, se a informação dada não é assertiva iremos rectificar, não se trata de uma situação nada regular o que nos indica. vamos solicitar informações ao local e falar com o departamento correcto.

com os nossos melhores cumprimentos,