53.3

Odisseias - IMPOSSIBILDADE de TROCA de PACKS

Joaonian
Joaonian apresentou a reclamação
12 de maio 2017

Em 16 de março/2017, enviei um email para efetuar troca de um Pack, com validade a terminar em 31/05/2017 e recebi retorno do Sr. P.V. que deveria encaminhar o número do voucher em causa para possível análise. Após o envio dos dados solicitados, até o momento atual (12/05/2017), não obtive mais nenhum retorno. Foram enviados mais 3 emails e alguns telefonemas para 707208020, sem sucesso.
Em 12 de maio/2017, após contacto telefónico com Sr P.V., que dependia da análise para ver se era possível ou não realizar a troca. Após o 3º contacto telefónico e muito desgate emocional, pelo péssimo atendimento do Sr. P.V., fui informado que, não era possível fazer a troca, como está previsto no regulamento, enviando-me o email (em anexo), em que relata que “Packs não são passíveis de troca; e que os upgrades & Downgrades são válidos para ofertas/promoções do dia, ou seja vouchers começados pela letra H”, e para meu espanto, a informação dada, não consta nos Termos e Condições.
O atendimento prestado pelo Sr. P.V., deixou-me a passar mal, devido ao pouco caso com que trata as questões, e que se relaciona de maneira autoritária e grosseira, deixando claro que não se importa com a satisfação do cliente, onde creio que para a empresa Odisseias, esta sim, deve ser o motivo pelo qual, esse senhor trabalha no contexto “Odisseias x Consumidor”.
O Sr. P.V., relatou que segundo o regulamento, a decisão acerca da troca depende do parecer dele, e o mesmo de maneira sarcástica, afirmou: “não concordo em fazer a troca”.
Minha intenção era a troca de um pack Spa e Momentos Zen (24,90€) pela experiência oferecida pelo Salão Contaifeer Cabelereiros, no valor de 24,99€.
É lamentável que a Odisseias tenha um funcionário tão insensível e tão despreparado para a função de atendimento ao cliente, onde o foco em questão, sempre será a plena satisfação do cliente, sem esquecermos que tal troca, não traz nenhum prejuízo à empresa, ainda que tivesse de depositar 0,09 céntimos.

Data de ocorrência: 12 de maio 2017
Odisseias
15 de maio 2017
Estimado(a) Herminio Fernandes,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a dificuldade no contacto com a Odisseias seja via telefone e/ou via e-mail que se prende com término de validade dos presentes da temática alojamento, bem como de aventura no dia 31 de Março e 30 de Abril, respectivamente.

Como tal e infelizmente ainda não conseguimos dar seguimento todos os contactos via e-mail e/ou telefone, pelo que estamos a reunir todos os esforços de forma a que esta situação se regularize o mais breve possível.

De qualquer forma, informamos que a indicação dada pelo serviço de apoio ao cliente da Odisseias foi que poderia efectuar a troca por um presente de valor igual, isto é, em momento em algum lhe foi negada a alteração do programa.

Como tal, poderá trocar pelos seguintes packs: Adrenalina, Obrigado e Gosto de Ti!. Assim, caso pretenda avançar com este processo, deverá contactar a Odisseias.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Joaonian
27 de setembro 2017
A questão da troca do Pack foi tratada de forma a tentar mostrar que a empresa se preocupa em "solucionar" o impasse, mas na verdade, só o fizeram, pois o assunto foi levado ao Centro de Arbitragem de Lisboa, que fez a intermediação do problema. Nos foi dada 2 opções "horríveis" de troca de voucher: "Obrigado" ou "Gosto de Ti!' com a mesma validade do que tínhamos anteriormente e nem conseguimos usufruir, pois faltava apenas 2 dias para terminar a validade, de tanto que demoraram a resolver. Enfim ofertamos a um casal de amigos, pois não havia nenhuma opção desejada.
Realmente, ODISSEIAS é uma experiência que NÃO RECOMENDO a ninguém, pois quando compramos, a recepção é aquela que se espera, a melhor possível, mas adiante, se for solicitada a troca, é uma novela demorada e desgastante ao extremo, com o intuito de nos fazer desistir de utilizar o produto.
Não RECOMENDO A NINGUÉM, pois há outras empresas on line, que oferecem o mesmo tipo de serviço ao cliente, com total satisfação.
Odisseias
27 de setembro 2017
Estimado Hermínio Fernandes,

Bom dia, como está?

Agradecemos a sua mensagem e oportunidade de rever consigo o assunto exposto.
Em relação ao assunto em referência a informação que localizamos e de que dispomos, é de que o assunto foi tratado sempre em contatco directo consigo, não tendo sido localizada qualquer situação de arbitragem que lhe estivesse associada. Se esta informação estiver incorrecta indique-nos por favor os dados associados através do contacto de Apoio ao Cliente aqui: https://www.odisseias.com/contactos?open=1 .

Quanto à resolução encontrada para o assunto que nos expôs, foi processada a troca de produto aceite por si, de entre 3 alternativas distintas propostas, por uma Gift Box multitemática com opções de experiências diversificadas de Spa e Bem-estar, Gourmet e Aventura e Lazer com mais de 220 opções disponíveis para poder seleccionar a experiência à sau escolha para realizar.

Relativamente à validade acabamos de enviar-lhe mensagem via Apoio a Cliente sobre a rectificação da mesma.

Adicionalmente e para clarificação total do assunto os Termos e Condições indicam expressamente no ponto 5 , alínea b) o processo relativo à troca de packs experiência que se trata de oferta difernete das ofertas específicas de experiências individuais :
"... b) Os packs experiência, permitem a marcação e realização, pelo respectivo detentor, de qualquer uma das experiências incluídas na listagem constante dos mesmos. Para quaisquer trocas o portador deverá entrar em contacto com a Odisseias que avaliará a possibilidade e termos da mesma."

O nosso objectivo diário é garantir que os clientes tenham acesso a um serviço de excelência e corrigir sempre o que for necessário para a melhoria contínua da nossa oferta e serviço.
É por isso, muito importante a opinião dos nossos clientes para que, a qualidade do serviço se mantenha sempre em todas as situações e que as mesmas sejam dirimidas a contento de todos.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Experience Team Odisseias

Vive o Presente!
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui : 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)