51.9
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Impossibilidade de marcação de voucher e devolução do dinheiro

Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020

foi-me oferecido um voucher no dia 16/11/2019, pelo meu aniversário.
Tentei logo de seguida reservar o meu fim de semana. Depois de algumas tentativas sem sucesso e de constatar discrepância em valores e muitas queixas relativas à Odisseias, tentei fazer a devolução do meu voucher dentro do prazo legal por lei, mas na fnac onde adquiri o voucher, fui demovido da devolução com a garantia de um telefonema directo por parte da odisseias para a ajudar. O telefonema foi feito e falei com uma assistente (*) que ficou de me ajudar.
Até hoje não fui mais contactado nem consigo entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente, onde já gastei perto de 5 € e não consegui falar com minguem, dizem que estão com excesso de chamadas e pedem o contacto via email, que já fiz também.

Na impossibilidade de conseguir marcar um fim de semana onde pretendia usar o meu voucher, não atendimento das minhas chamadas efectuadas para a vossa linha de apoio ao cliente, falta de resposta ao email enviado pela odisseias em 12/12/2019 onde se comprometeram a ajudar (tenho o email em meu poder), valores da oferta desajustados e inflacionados relativamente ao contacto directo e em paginas wed com os hotéis disponíveis no nosso site, pretendo a devolução do meu dinheiro e sinto-me enganado.

Agradeço a rápida resolução do problema.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
Odisseias
14 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Vamos verificar essa informação internamente.

Após verificar a sua chamada e verificação de e-mails foi indicado que só precisava de uma reserva em Abril ou Maio, mesmo sem data especifica. lamentamos a morosidade da resposta que vamos verificar.

Colega entrará em contacto consigo, mal tenha resposta.

Com os melhores cumprimentos