Performance da Marca
51.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
34,5%
Média das Avaliações
39,4%
Taxa de Retenção de Clientes
38,5%
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Impossibilidade de marcação de voucher e devolução do dinheiro

Resolvida
Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
Boa tarde,

foi-me oferecido um voucher no dia 16/11/2019, pelo meu aniversário.
Tentei logo de seguida reservar o meu fim de semana. Depois de algumas tentativas sem sucesso e de constatar discrepância em valores e muitas queixas relativas à Odisseias, tentei fazer a devolução do meu voucher dentro do prazo legal por lei, mas na fnac onde adquiri o voucher, fui demovido da devolução com a garantia de um telefonema directo por parte da odisseias para a ajudar. O telefonema foi feito e falei com uma assistente (*) que ficou de me ajudar.
Até hoje não fui mais contactado nem consigo entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente, onde já gastei perto de 5 € e não consegui falar com minguem, dizem que estão com excesso de chamadas e pedem o contacto via email, que já fiz também.

Na impossibilidade de conseguir marcar um fim de semana onde pretendia usar o meu voucher, não atendimento das minhas chamadas efectuadas para a vossa linha de apoio ao cliente, falta de resposta ao email enviado pela odisseias em 12/12/2019 onde se comprometeram a ajudar (tenho o email em meu poder), valores da oferta desajustados e inflacionados relativamente ao contacto directo e em paginas wed com os hotéis disponíveis no nosso site, pretendo a devolução do meu dinheiro e sinto-me enganado.

Agradeço a rápida resolução do problema.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
Odisseias
14 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Vamos verificar essa informação internamente.

Após verificar a sua chamada e verificação de e-mails foi indicado que só precisava de uma reserva em Abril ou Maio, mesmo sem data especifica. lamentamos a morosidade da resposta que vamos verificar.

Colega entrará em contacto consigo, mal tenha resposta.

Com os melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.