52.4

Odisseias - Impossibilidade de troca

Aroalameix
Aroalameix apresentou a reclamação
1 de março 2018

Foi-me oferecido no Natal um pack da odisseias "Noite romântica c/ jantar e pequeno almoço para dois e detalhe romântico" no valor de 129€ (ainda disponível online)
No início de Fevereiro comecei a busca do hotel perfeito e qual não é o meu espanto, que todas as ofertas (as boas!) são em vilas por todo o país de acesso complicado de transportes públicos (que seria o meu caso), procuro então por Lisboa onde só tem 3 hotéis e é aqui que começa o problema efectivamente.
Um dos hotéis não tem restaurante (como assim?????) portanto o jantar seria a meio km do hotel num restaurante da confiança do hotel e o detalhe romântico seria dois cisnes no quarto em forma de coração.........
O 2 hotel oferecia um jantar simples (dito pela rececionista do hotel) quarto sem vista para o mar e o detalhe romântico uma garrafa de espumante (nós nem bebemos), ainda assim quis fazer marcação para dia 17/2 ao que me foi respondido que o meu voucher não incluía datas festivas e segundo a rececionista dia 17/2 é aparentemente fia dos namorados pois foi referido como tal. Acabei por não marcar. Perguntei à odisseias se havia outro pack que pudesse trocar pelo meu, havia 1 ainda mais "pobre" que o meu em termos de oferta, voltei a contactar a odisseias para perceber se podia trocar o meu voucher por outros até fazer o valor do meu (129€) onde a resposta foi negativa.
Apresento esta reclamação por tudo o que foi descrito, também pela falta de atenção para com o cliente e pelas respostas dadas em tom de robot pela odisseias.

Data de ocorrência: 1 de março 2018
Odisseias
1 de março 2018
Estimado(a) Lara Pereira,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição informamos que a situação foi encaminhada internamente para se verificar e analisar o reportado, pelo que o mais breve possível será contactada por parte do serviço de apoio ao cliente e qualidade.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)