52.5
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Impossibilidade de usar produto

Andreia pacheco
Andreia pacheco apresentou a reclamação
15 de junho 2018

Hoje tentei usufruir de um Voucher hotel + jantar com validade de 2 anos que me foi oferecido há mais de 1 ano no meu casamento, mas o site odisseias diz que o Voucher não está activo. Liguei para o call center da marca e dizem me que tenho de ir à loja onde foi comprado para inactivas ou enviar comprovativo de pagamento. Acham normal pedirem o comprovativo de pagamento ou mesmo que me desloque à loja que foi comprado quando se trata de um produto oferta/presente que nem sempre trás talão oferta?! Para além disso o erro de não activação é da vossa loja parceira !?!!! Só mostram que querem é ficar com o dinheiro dos clientes! Não vou ligar para todos os convidados e perguntar quem me ofereceu o Voucher e onde o comprou! Evoluam e sejam uma empresa realmente desta era , com bom serviço online e que pensa no consumidor e não no próprio umbigo.

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
Odisseias
19 de junho 2018
Estimada Andreia Pacheco,

Esperamos que este email a encontre bem.

No seguimento da sua exposição temos a indicação que já foi enviado um e-mail por parte do apoio ao cliente a solicitar os dados do voucher, de forma a ser possível verificar o mesmo.

Ficamos a aguardar a sua resposta para darmos o devido seguimento.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.

Experience Assistant

Presentes para Viver!
Visite-nos em: www.odisseias.com
Siga-nos no Facebook, Instagram e Linkedin

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Odisseias
2 de agosto 2018
Estimada Cliente,

Boa tarde, como está?
No seguimento do seu contacto sobre este assunto, temos a informação que o nosso Apoio a Cliente já deu a devida resposta e resolução da questão colocada.
Solicitamos assim a conclusão do processo supra.

A equipa Odisseias

Customer Experience & Quality Team
Visite-nos em: www.odisseias.com
Siga-nos no Facebook, Instagram e Linkedin

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)